Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Dúvidas no time, relacionados e busca por lateral do Atlético-PR

32 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Técnico mantém dúvidas no meio de campo e ataque para o clássico

Técnico mantém dúvidas no meio de campo e ataque para o clássico

Agência Corinthians

Sob clima de mistério para o clássico Majestoso diante do São Paulo, o técnico Cristóvão Borges comandou as atividades no CT Joaquim Grava neste sábado de portões fechados para a imprensa e ampliou as dúvidas sobre a escalação.

Embora não tenha definido os 11 jogadores escalados para iniciar o clássico, o treinador corinthiano definiu a lista dos 23 atletas relacionados para o duelo na Arena Corinthians. A novidade na relação fica por conta do retorno de Elias, recuperado de uma fratura na costela.

Outro assunto que movimentou o noticiário do Meu Timão foi o interesse do Corinthians no lateral-direito Eduardo, atualmente no Atlético Paranaense. Indicado por Cristóvão Borges, o jogador é estudado pelos dirigentes corinthianos e passa a ser um dos candidatos à reserva de Fagner.

Confira tudo o que rolou no Timão neste sábado:

Crise? Que crise? Não é que a equipe do Parque São Jorge vai dando a volta por cima e tem chance de superar até mesmo uma marca obtida pelo próprio Timão no campeonato do ano passado?

Teu passado é uma bandeira: A relação do hoje técnico Cristóvão Borges com o Corinthians vai muito além destas primeiras semanas de trabalho à frente da equipe alvinegra

Respostas: Embora o Corinthians esteja na vice-liderança do Brasileirão, muitos assuntos ainda causam discussões entre os torcedores alvinegros. Algumas dessas questões foram colocadas para Cristóvão Borges.

Memórias: O treinador do Corinthianns relembrou com emoção da partida que fez contra a equipe do São Paulo, há quase 30 anos, na época em que era jogador do Timão.

Rumo ao topo: A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro inicia neste sábado e o Corinthians, que joga somente no domingo, tem chances de assumir a liderança da competição.

Rei dos clássicos: O torcedor corinthiano que acredita em histórico pode se animar para o clássico deste domingo: Danilo deve estar em campo. O meia deve ser titular contra o São Paulo.

Merecido: Na manhã deste sábado, o ídolo do clube, Walter Casagrande lançou a obra Sócrates & Casagrande – Uma história de amor no Parque São Jorge, no memorial do clube, localizado no Parque São Jorge.

Desfalcado: Em meio às dificuldades enfrentadas após a eliminação na Libertadores, o São Paulo também lida com importantes baixas de última hora antes do clássico Majestoso deste domingo, na Arena Corinthians.

Experiência: Neste domingo, antes do clássico Majestoso, o Corinthians proporcioná a um grupo de 100 associados ao programa Fiel Torcedor, a participação no primeiro tour da Arena Corinthians.

Sincero: Comprado pelo Grêmio em maio, o lateral-direito Edílson revelou os bastidores de sua saída do Timão. Para o jogador, a maior dificuldade foi se despedir de Tite, técnico corinthiano na época.

De volta: Para a partida deste domingo, no clássico contra o São Paulo, o técnico Cristóvão Borges terá à disposição, além de Elias, o goleiro Matheus Vidotto e o atacante André, ambos recuperados de hérnia.

Diferente: Denominada de Copa Andrés Sanchez, uma competição de várzea da Zona Leste de São Paulo tem como objetivo principal realizar a final na Arena Corinthians, no dia 24 de setembro.

Trabalho reconhecido: À frente da equipe desde a demissão do técnico Fernando Ferretti, André Bié teve a definição de seu futuro no clube neste sábado, quando foi efetivado ao cargo de treinador da equipe profissional.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: