Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ozenildo em "Comentário de galego no Meu Timão"

ozenildo

Ozenildo Oliveira

Não preciso sonhar com tardeli, muito menos querer essa besta do guerrero de volta, eu torço para o Sport Club Corinthians Paulista, ele me basta, sendo campeão, vice, último colocado, rebaixado, enfim... Só não "viúva" nem refém de mercenário. Sou do tempo da seca, você não sabe, mais o Basílio era ruim pra #$!@%, e nós jogávamos pelo empate na prorrogação, e assim mesmo eu endeuso o cara, mais repito o Basílio era ruim, Rodriguinho perto dele é craque. VocêS ESTÃO MAL ACOSTUMADOS, NÃO SABEM O QUE É UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS, entrar em campo com Giba de lateral direito, Jacenir de zagueiro, Elias de lateral esquerdo... Cara levanta a mão para o céu e agradeça, e esqueça essa MERDA DESSE guerrero.

em Notícia > Comentário de galego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sonha com o tardelli irmão ou espera meia dúzia de jogador que não dá um centroavante

Responda o comentário do ozenildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.833 comentários

    2º. Thiago Lima em 17/07/2016 às 17h00

    O cara é a favor da diretoria, que desmonta, vende, vende, vende e não traz um centro-avante que preste, tem que cobrar mesmo, cobro porque quero o melhor para o Corinthians, que ultimamente faz as piores escolhas empresta Maycon, Marciel, para ficar com o Williams, não dá oportunidade para o Marlone, e mesmo tendo opções de mercado para trazer o tal centroavante, prefere ficar improvisando e insistindo com Luciano e André, cadê o dinheiro das vendas do Gil, RA, Jadson, Felipe, Malcon, VL não dá para trazer um CA de qualidade.

  • Foto do perfil de galego

    Galego 2 3.080 comentários

    1º. Galego 2 em 17/07/2016 às 15h20

    Cada TORCEDOR tem seu jogador preferido só acho que invés de trazer jogador que não rende no time e só fica reclamando que é o caso do Guilherme deveria ter ficado com o Guerrero. E vai Corinthians