Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tarcisio em "Comentário de Adilson no Meu Timão"

Tarcisio

Tarcisio Aragão

O lance dos agentes acontece em todos os times do país, infelizmente. Concordo que precisa acabar. Mas o caso do Pato, foi apenas um mal negócio. Compraram o jogador numa época em que o times estava bem financeiramente, todo mundo ficou feliz, tivemos uma experiencia boa com o Ronaldo e o Pato era jovem. Só que o cara não rendeu, isso acontece em todo lugar, até na Europa. Ganhou essa popularidade mais por culpa da mídia. O Damião no Santos por exemplo, foi um prejuízo muito maior. Outro exemplo é o André que veio do Atlético.

em Post > Comentário de Adilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu concordo c/ você em partes amigo, porém acontecem algumas coisas que são muito juvenis, difícil de aceitar! Vou citar só 2 delas para não estender muito:
1° Empresário ter mais de 10 jogadores agenciados pelo mesmo, que por "coincidência" é conselheiro do clube (o que não deveria ser permitido justamente para evitar o que todo mundo já tá sabendo que acontece).
2° Mais recentemente o caso do Pato onde o clube vai tomar um prejuízo ferrado e para quem não se lembra já tivemos outra experiência com meios um pouco diferente, mas com o mesmo fim: prejuízo $$$$! Para quem não sabe ou não se lembra, essa burrice ou roubisse né, custou ao Corinthians mais de R$70 milhões, isso por que deixaram de pagar 300 mil referente a acordos firmados entre o Corinthians e os Advogados do jogador. Esse foi considerado o pior negócio não só da história do Corinthians mas da história do futebol mundial!
Devemos agradecer, mas lutar para melhorar sempre e não sermos consumido pela "ROUBICE"! Abrçs.

Responda o comentário do Tarcisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Nascimeto 117 comentários

    1º. Adilson Nascimeto em 17/07/2016 às 17h40

    O problema do Pato não foi esse amigo, o problema foi a própria diretoria queimar o jogador (não se desvaloriza sua "mercadoria", isso básico), independente dele render ou não, ele é patrimônio do clube e diga se de passagem, um alto investimento em um jogador que todo corinthiano que conhece o mínimo da história do clube sabe que não tinha a "cara" de Corinthians! Não podemos nos igualar aos erros dos outros clubes para justificar os erros da nossa diretoria, como eu disse, tem que cobrar mesmo se não os caras se acomodam! Eu duvido que se a grana saisse do bolso deles elas faziam essas merdas e digo mais, não tem nem como comparar a situação do pato com o Ronaldo, não tem nada a ver!