Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Comentário de Tarcisio no Meu Timão"

Adilson

Adilson Nascimeto

O problema do Pato não foi esse amigo, o problema foi a própria diretoria queimar o jogador (não se desvaloriza sua "mercadoria", isso básico), independente dele render ou não, ele é patrimônio do clube e diga se de passagem, um alto investimento em um jogador que todo corinthiano que conhece o mínimo da história do clube sabe que não tinha a "cara" de Corinthians! Não podemos nos igualar aos erros dos outros clubes para justificar os erros da nossa diretoria, como eu disse, tem que cobrar mesmo se não os caras se acomodam! Eu duvido que se a grana saisse do bolso deles elas faziam essas merdas e digo mais, não tem nem como comparar a situação do pato com o Ronaldo, não tem nada a ver!

em Post > Comentário de Tarcisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O lance dos agentes acontece em todos os times do país, infelizmente. Concordo que precisa acabar. Mas o caso do Pato, foi apenas um mal negócio. Compraram o jogador numa época em que o times estava bem financeiramente, todo mundo ficou feliz, tivemos uma experiencia boa com o Ronaldo e o Pato era jovem. Só que o cara não rendeu, isso acontece em todo lugar, até na Europa. Ganhou essa popularidade mais por culpa da mídia. O Damião no Santos por exemplo, foi um prejuízo muito maior. Outro exemplo é o André que veio do Atlético.

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tarcisio

    Tarcisio Aragão 655 comentários

    1º. Tarcisio Aragão em 23/07/2016 às 17h33

    Falou, falou e só disse bobagem. Quando compraram o Pato (a pedido de Tite) ninguém questionou, todo mundo achou que o Corinthians tinha feito um excelente negócio (Esporte Interativo, SporTV, ESPN, todos os jornais da Itália...). Só que o cara não rendeu o esperado, muito por culpa do próprio Tite que insistia em escala-lo como centroavante, coisa que ele não é. Só de ver você usando o linguajar do Neto já da pra saber que não entende nada de futebol.