Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de adelson no Meu Timão"

Thiago

Thiago Henrique

Quando Danilo entrou contra a Chape mudou o jogo, jogar novamente com Luciano que não dava, quando Danilo foi anunciado na arena (euu estava) foi o mais ovacionado, então ele pode ter errado no final ter deixado o Danilo, mas dai já era, um time que não jogou nada o jogo todo no final que não faria, M Gabriel não jogou nada, GA também não ou seja. No próximo jogo ele vai mexer, desloca GA pra direita Guilherme de meia. Uncia coisa que falta é um Guerrero da vida que saiba fazer o pivô e marcar. De resto time tá bem, da pra brigar pela liberta e fazer maiores investimentos para o ano que vem, já que diretoria não contrtara...abraço

em Notícia > Comentário de adelson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então o problema não foi erro do menino! Não pode um time com nossa grandeza se abalar com um gol sofrido! Do meu ponto de vista, já entramos em campo com time mau escalado, as mexidas do técnico não surtiram efeito por terem sido inconsequentes! Fora Balbuena e PH! Não temos zagueiros de nível ou seja! Esses erros serão constantes quando um dos titulares não estiver jogando! Mantenho minha opinião em por na conta do técnico! Abraço!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 8.617 comentários

    1º. Adelson Barbosa em 18/07/2016 às 21h47

    Assim como você! Todos temos consideração e respeito com Danilo! Longe de mim desmerecer quem tanto fez por nós! Mas hoje somos convictos de sua condição! 02 tempos fk osso para o kra! Do mais, espero que nosso técnico tenha perceptibilidade do que tem nas mãos! Vai Corinthians!