Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alberto em "Clássico garante ao Timão maior média de..."

Alberto

Alberto Araujo

Podem me negativar. Mas só acho que tem torcedores vaiando mais que o normal de uns tempos pra cá. Um time que era desacreditado e hoje temos a segunda melhor campanha por erros de arbitragem contra nós. Temos que apoiar mais e vaiar menos.

em Notícia > Clássico garante ao Timão maior média de público do Brasileirão...

Responda o comentário do Alberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Ribeiro 721 comentários

    2º. Thiago Ribeiro em 19/07/2016 às 08h25

    Sim mano... Torcedor modinha, pós 2012... Um time que teve tantas modificações, um clube que financeiramente esta em situação complicada, pagando altas dívidas... Um clube que mudou do técnico ao preparador físico... Mesmo assim estamos na briga e torcedores vaiando... Zuado demais...
    Vamos gritar Corinthians e calar as vais destes modinhas...

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 19/07/2016 às 07h25

    Verdade domingo na hora que o SCCP estava amassando no final o juiz inverteu dois escanteios de forma inacreditável. A mídia claro não mostrou um tapa do Dênis por cima do travessão e outra defesa que eram dois escanteios claros. Também não mostrou a comemoração do jogador das meninas fazendo um gesto obsceno para a primeira fila da Norte e que resultou num copo comemorativo vazio atirado no gramado. Totalmente parcias. A China levar os jogadores normal, é um mercado com dinheiro, agora a CBF levar de graça 4,5 componentes da nossa comissão técnica é um crime de lesa nação corinthiana. E ainda querem a nossa audiência pra essa seleção de empresários. Vai nessa.