Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Partida em Minas encerra a 15ª rodada do..."

Luiz

Luiz Oliveira

Bom dia!
Sinceramente não gostei da contratação do Cristóvão para ser treinador do Corinthians, não acho que esteja a altura, ainda tem muito que aprender, tem que estudar muito. Ele foi muito mal no clássico e só não perdemos porque já temos um padrão de jogo definido, ele já encontrou assim, mas quando precisou que modificasse a equipe para tentar a vitória, simplesmente fez o óbvio, não conseguiu ler o jogo, fortalecer o meio campo a acerta os detalhes que precisava para ganhar o jogo, a verdade é que ele ficou sem saber o que fazer. Porém torço para que consiga acertar, afinar a equipe mediana que nós temos, acredito que com a entrada do Pato deva melhorar (não é possível que ele consiga ser pior que os que têm jogado), espero que o André também queira jogar.
Sou CORINTIANO INDEPENDENTE DO TREINADOR OU DO JOGADOR VOU CONTINUAR TORCENDO para o CORINTHIANS, MAS MESMO SE CONSEGUIRMOS O TÍTULO ELE PRA MIM AINDA ESTÁ MUITO LONGE DE SER UM GRANDE TREINADOR TEM QUE ESTUDAR MUITO.

em Notícia > Partida em Minas encerra a 15ª rodada do Brasileirão; veja a...

Em resposta ao comentário:

Brincadeira, 90% da torcida estava apenas esperando um resultado adverso para descerem a lenha no Cristóvão, ainda não o aceitam no comando desde o momento que ele foi anunciado.Um pouco de birra, antipatia e até preconceito pesam contra o comandante.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário