Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Samu no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Se ele não tivesse indicado o Cássio ele realmente não teria defendido a bola do Diego Sousa e muito menos teria parado o chelsea, mas ele o transformou no mito Cássio paredão, contra fatos não há argumentos, não existe se, existe somente o fato. Não existe o pobre ou o rico existe o povo brasileiro, não acredito na sandice dita agora, qnta estupidez justificar um crime, que idiotice, crime é crime indiferente de legenda política, lugar de ladrao é na cadeia brother deixa de ser acéfalo, lula, Dilma, maluf, Aecio, Dirceu, Cunha, tds merecem apodrecer na jaula, meu deus... Por isso o Brasil não vai p frente msm, protegendo bandido, eu tenho pena d você.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sonha jovem, ele ganhou títulos por sorte, por ter chego e pego um elenco prontinho que o Mano Menezes deixou e se o Diego Souza não perde aquele gol, o seu amado e idolatrado pardal estaria sendo massacrado Brasil afora, treinando equipes medianas e sempre sendo lembrado por ter desclassificado o Corinthians com uma expulsão idiota. Kkkkkk Não vejo ligação dele com o Governo, afinal, durante esse década de Governo do PT, pobre comprou casa e carro. Estou errado? E durante o Governo do PSDB, pobre trabalhava para pagar juros para banqueiros.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 19/07/2016 às 11h24

    Eu que tenho pena de você, protegendo os bandidos da FIESP que sonegam 800 bilhões e depois acusam o Governo de ladrão, é por causa de gente com esse pensamento que o Brasil tem essa péssima distribuição de renda e vive nessa merda e temos uma das maiores taxas de juros do mundo, somos escravizados e gente como você gosta disso e aplaude o rico explorador, que não tem nada de mais inteligente que um problema, só é mais ladrão. O país nas mãos dos pobres seria muito melhor produziria mais, rico não sabe fazer nada, tem que contratar pobre para fazer.