Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellington em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Wellington

Wellington Silva

Bom. Discordo porque a culpa é sim da Diretoria que só quer contratar jogadores que não tem o perfil dos que saíram. O Guilherme é inconstante. O André estava com hérnia e operou recentemente, espero que melhore. Giovanni Augusto... Tá pela hora da morte. Camacho e Marlone não tem chances pra jogarem e o Bruno Paulo veio zoado, igual o André. Querem que chegue reforços de graça ou baratos, se esquecem que aí não entra como prioridade a qualidade. Até gastaram (dizem) uma moeda em contratações (cerca de R$50milhoes), mas dizem também que a maioria veio de graça ou com valores baixos de luvas. Mas beleza. Vai Corinthians!

em Vídeo > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quanto aos outro clubes eu não sei mas o nosso esta endividado até o pescoço, Foram contratados mais ou menos 15 atletas, 3 foram dispensados de cara, um nunca joga(Marlone) e querem no time, outro nunca decide(Guilherme) tratam como Craque, outro(Marquinhos) ganhou os torcedores daqui com apenas uma boa atuação, Giovanni nunca mostrou nada demais, André só jogava contra nós.Não citemos Bruno Paulo, Camacho, Willians, Vílson, Balbuena (melhor contratação até agora).Se não se adaptaram ou não correspondera a culpa não é da diretoria ou técnico é somente deles.

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 20/07/2016 às 04h25

    Infelizmente, dos 15 que vieram esse ano 8 eram do Garcia, dos que foram promovidos 2 eram dele.Esse time esta parecendo muito com aquele de 2007 ainda bem que os resultados são diferentes.