Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Leandro

Leandro Bujatto

Sim... Mas existe uma grande diferença...o Adenor foi se reciclar já tinha títulos em seu currículo... E esse cidadão conquistou o que até. Hoje, sabe o que? Temos um aventureiro no lugar de um técnico. Não dá para comparar!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aconteceu o mesmo com Adenor quando tinha que montar não conseguiu.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Santos 5.746 comentários

    3º. Elizeu Santos em 20/07/2016 às 15h23

    Leandrão, o HOJE TREINADOR Tite, não fez o Corinthians, e sim o CORINTHIANS O FEZ... Então não vejo diferença entre ele e o Cristóvão, ambos tem carreiras parecidas, ANTES DO CORINTHIANS, só times sem expressão e sem elencos.. Tite veio para o Corinthians na primeira demissão, e não ganhou nada, foi pra outros times E também NÃO GANHOU NADA.. Voltou, nos humilhou na Libertadores (Lembra do Tolima, Do Guarany) até ganhar a primeira... Foi UMA APOSTA DA DIRETORIA, caso contrário meu amigo, também teria curriculo parecido, POR ISTO hoje ele é Grato demais ao Corinthians, porque quando o bancaram, ele sabia que em qualquer time no Brasil ele teria sido demitido... Ele sempre perdeu 2,3, campeonatos antes de ganhar 1 e o Cristóvão acabou de chegar, e estaá remontando o time... Se fosse o Tite no lugar dele, estariamos dizendo que ele consegue tirar leite de pedras, então vamos ter mais paciencia e apoiar mais.. VAI CORINTHIANS

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 20/07/2016 às 04h08

    A maioria dos comentários contra ele estão sendo mais por ele ser negro do que apenas por não ter conquistado nada.Até as matérias se dirigem a ele como técnico baiano.Nem Adilson Batista recebeu criticas dessa maneira perdendo várias vezes seguidas.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 20/07/2016 às 04h04

    A reciclagem do Adenor foi boa para trabalhar com time montado para montar continuou sendo inútil.A maioria por aqui critica o cara como aquelas empresas que o candidato chega com o certificado mas a empresa não contrata porque querem experiência e não o conhecimento do candidato. O cara não é burro, foi bom jogador e não é aventureiro.