Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcel em "Com atenção no mercado nacional..."

Marcel

Marcel Gomes

NA BOA...SÉRIO...Seria muito mais honesto abrir o jogo com a torcida e dizer assim: "Esse ano não vamos comprar mais ninguém, infelizmente estamos sem grana e vamos com o que temos. Contamos com o apoio da Fiel". Mais honesto do que vir com esse papo de engana trouxa. Mas ai tem um porém...mostrem onde gastaram o dinheiro que entrou dos dois desmanches que o time sofreu. Ai sim a FIEL vai apoiar sem pressionar. Quem fala a verdade não merece castigo...Diretoria Incompetente!

em Notícia > Com atenção no mercado nacional, Corinthians traça estratégia para...

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.968 comentários

    10º. Guilherme Corintiano. em 20/07/2016 às 17h27

    A diretoria tá enrolando a torcida desde o ano passado, disse que esse ano traria reforços de peso e agora não vem ninguém... E nem virá mais

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    9º. Marcio Martins em 20/07/2016 às 15h40

    E quanto aos desmanches... Eram jogadores que só chegaram ao Corinthians com ajuda de empresários que facilitaram o passe e por isso exigiram cotas ou forçaram multas baixas. Não fosse por isso não teríamos tido os jogadores todos que tivemos nos últimos anos que nos tornaram o time mais campeão da última década. Tudo tem um preço. Vacilo mesmo foi o negócio do Pato e do Guerrero que não conseguiram renovar antes por não acreditar no cara e no fim das contas o mercenário não quis nem saber e correu para quem lhe pagasse a luva maior.
    Falar é fácil, vai conseguir um jogador de ponta barato com 100% dos direitos para o clube e com uma multa alta pra tirar daqui, nenhum deles aceita. Todo jogador e empresário quer usar qualquer clube brasileiro de vitrine para ir pra Europa e se são velhos querem luvas gordas e salários monstros para poder jogar uma bolinha pequena e relaxar.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    8º. Marcio Martins em 20/07/2016 às 15h34

    Cara, na boa, ele falou exatamente isso nas entrelinhas. A diretoria não pode vir a público e falar mais claro que isso pois pega mal, a imprensa cai matando que o time jogou a toalha, os patrocínios somem, a bilheteria perde força, etc... Mas veja bem: "O Corinthians colocou a casa em ordem nos últimos meses. Sabemos da qualidade do nosso grupo, que está mostrando que pode disputar lá em cima para buscar mais um título brasileiro. Vamos deixar um fôlego financeiro melhor para o ano que vem? Não dá pra ser mais claro do que isso.
    Não caia na pilha do acéfalo do craque Neto que muda de opinião conforme a rodada do campeonato. Hoje tá malhando a diretoria, se ganhar domingo de 4 a zero vai detonar a diretoria dos rivais falando que gastaram em tranqueiras e o Corinthians acertou em acreditar no time e esta colhendo os frutos. É difícil manter um elenco forte sem renda nenhuma de bilheteria.

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Vieira 1.351 comentários

    7º. Willian Vieira em 20/07/2016 às 15h33

    Exatamente, até pela própria diretoria ter falado que o dinheiro da venda de jogadores não iriam para as despesas com o estádio. Ou seja. Onde está o dinheiro. O próprio Fiel torcedor, não dá pra saber pra onde vai o dinheiro. E quanto deve ganhar esse Edu Ferreira, que não faz absolutamente nada.

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    6º. Everton Gomes em 20/07/2016 às 13h40

    Gostaria de saber o que fizeram com o dinheiro da venda do Felipe

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Flauzino 8.186 comentários

    5º. Alexandre Flauzino em 20/07/2016 às 13h20

    Brincadeira essa diretoria!

  • Foto do perfil de Ivanildo

    Ivanildo Costa 3.164 comentários

    4º. Ivanildo Costa em 20/07/2016 às 13h16

    Esta se chegando ao ridículo dos ridículos tal cultura do bla-bla-bla de sempre!
    Parece que estes caras estão lidando com inocentes... Como adultos que enganam crianças com um pirulito na boca!

  • Foto do perfil de preto

    Preto Sccp 276 comentários

    3º. Preto Sccp em 20/07/2016 às 13h11

    Falou tudo mano! Essa diretoria tinha que ser mais transparente

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Licre 2.628 comentários

    2º. Felipe Licre em 20/07/2016 às 13h09

    Exatamente, falam que não tem dinheiro pra contratar mas não falam onde gastaram o dinheiro das vendas, pra uma chapa que chama renovação e transparência não tem nada de transparente nessa diretoria.