Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Favorito entre torcedores, Marlone tem..."

Leandro

Leandro Santos

Sacramente a atual posição ocupada por G. Augusto, visto sua inócua presença em campo. Outrossim, Romero bem como outros jogadores menos preteridos pela torcida, conseguem corresponder com uma eficiência mínima, ao menos que os garanta entre os 11. Todavia, determinados torcedores preferem o fracasso da equipe sem os preferidos, ao invés do sucesso do mesmo. Abç

em Notícia > Favorito entre torcedores, Marlone tem oportunidade assegurada por...

Em resposta ao comentário:

Questiono a análise técnica desse Cristrovão! Indício que põe em questionamento sua pessoa a frente do comando do Timão. O Romero fez uns gols que até um idoso fariam. Em análise supérfula dele (Romero) em campo é nítido sua desenvoltura limitada e estabanada corroborando para a projeção de um perfil de jogador sem talento, briga com a própria bola, só cai ao ter contato e cede muito contrataque ao adversário. Não preciso prolongar-me para apontar fatores e limitações que sacramentam a saída do Romero em oportunidade a outro profissinal mais qualificado. É sabido que o mesmo precisará de uma sequência para adquirir ritmo de jogo.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Melo 669 comentários

    1º. Sérgio Melo em 21/07/2016 às 14h32

    O direito de estado democrático me confere a liberdade de explanar minhas convicções assegurado pelo direito fundamental respeitando-se as partes e diferenças. Só não cabe afirmativas de indivíduos de opiniões divergentes plantarem palavras as minhas colocaçaões.