Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kiko em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Kiko

Kiko Martins

Talvez lá ele não tinha obrigação nenhuma de marcar, porque ele seja atacante, né não? Se ele e André ficarem onde devem ficar, e ter um bom armador, sobram 8 pra marcar, será que tem que ficar 11 na defesa? O Corinthians, tomou um abafa do SPFW, porque não conseguia sair da defesa, metiam chutão e não tinha ninguém, pra disputar a bola na frente! Os times já nem respeitam mais o Corinthians, já aprenderam como se joga contra esse esquema manjado, já é hora de mudar! Não querendo ser repetitivo, a respeito dos nossos rivais, veja o Palmeiras, com o mesmo time cocô do ano passado, disparando na tabela, e jogando ofensivamente, e com o mesmo Edu Dracena na zaga que no Timão não tinha espaço, agora nos estamos penando sem zagueiro, e nem precisam de 11 na zaga! Quando chegar o derby, tomara que tenhamos melhorado, porque com nosso time só na retranca, a gente vai tomar sufoco das pepas!

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já viu o Pato marcando? Quem joga de ponta no nosso time tem que recompor a marcação. No SP ele deitava porque ficava sem obrigação nenhuma além de atacar. Aliás, ele, Ganso, LFabiano, ninguém marcava. Agora vai ver o que ganharam nos últimos anos...

Responda o comentário do Kiko

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Duarte 423 comentários

    1º. Guilherme Duarte em 20/07/2016 às 18h47

    Esquema manjado amigo? Somos o atual campeão nacional, e vice-líder da atual edição. Temos um time ruim, o que salva é o esquema. Tomamos um abafa do SP porque o Cristóvão errou na escalação dessa vez. Não temos atacantes descentes, que segurem a bola. As Peppas tem atacantes melhores que os nossos, isso é fato. Nosso esquema está entre os melhores do Brasil, não entendo porque tanto desespero. Veja os resultados, eles falam por si.