Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Melhor arriscar com o menino do que dispensar um provável talento.
O garoto não chega no Corinthians atoa (exceto alguns como filho de vice presidente rs) e se está ali é porque alguma coisa tem.. Algum potencial ele já mostrou, porque muitos nem chegam ao sub-20, muito menos em um clube como o Corinthians..
Só ver o Elias por exemplo.. Parou no Náutico, foi para o Juventus, para depois ir para Ponte e chegar aqui.. Muitos desistem na carreira como ele mesmo disse que da turma dele vingou 2 ou 3..
porque então não dar oportunidade de uma x?
Mateuzinho por exemplo, destaque do time sub-20 campeão em 2012! Nunca teve uma chance e sumiu..
Malcom com 17 anos teve oportunidade e aproveitou.. Viola lá atrás garoto entrou no ataque e resolveu..
Base é isso, uma aposta! Pode dar certo ou errado, mas se investimos tanto lá temos que apostar e dar chance para os nossos antes de trazer e investir em promessa dos outros!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando aumentaram a multa do Maycon logo pensei no Lulinha e meses depois o garoto foi emprestado pra Ponte Preta.O fato é que a maioria do jogadores que surgem na base não aguentam a responsabilidade quando chegam aos profissionais não mostram que ao menos estão no nível dos piores do elenco.Se na base não surgem jogadores melhores que Romero, Lucca, Rodriguinho ou Guilherme é melhor dispensar mesmo.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes