Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Linyker em "Grafite diz ter reconhecimento de..."

Linyker

Linyker Tavares

E tem gente que odeia essa diretoria mas foi cada aperto que passamos. Ainda reclamam que a diretoria não contrata, isso porque estamos em segundo a 3 pontos do líder
e temos melhores números que em 2015. Ainda temos um estádio que pra mim e muitos nunca iriamos ter teve muito corinthiano que morreu sem ver a Arena Corinthians pronta. Tem gente que reclama do andrez que isso que aquilo porem sem ele essa arena não sairia antes de falarem besteira leiam a sua importância para o Corinthians acho que falta reconhecimento e informação daqueles que só vem aqui fala blá blá blá.

em Notícia > Grafite diz ter reconhecimento de corinthianos por...

Responda o comentário do Linyker

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Santos 30 comentários

    1º. Marcelo Santos em 22/07/2016 às 23h11

    Tá tudo Correto o que você Disse.. Mas e o Papel de Torcedor? Temos Que reclamar se contrata errado, se escala errado, se não Contratada nada (O que temos até agora)... Faz parte de Torcer... Por isso somos Gigantes... Porque nunca nos acomodados, é pressão, é em cima... Não aceita isso? Então vai treinar time do Rio, vai ser Presidente de time do Interior... AQUI É CORINTHIANS! PRESSÃO! As vezes a Torcida erra, peca, fala besteira.. MAS não SE PODE DAR MOLE... A Diretoria tem que saber que aqui não várzea... Não aceitamos migalha, somos Gigantes... É uma Torcida Profissional que faz seu trabalho bem feito!