Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Grafite diz ter reconhecimento de..."

Marcelo

Marcelo Santos

Tá tudo Correto o que você Disse.. Mas e o Papel de Torcedor? Temos Que reclamar se contrata errado, se escala errado, se não Contratada nada (O que temos até agora)... Faz parte de Torcer... Por isso somos Gigantes... Porque nunca nos acomodados, é pressão, é em cima... Não aceita isso? Então vai treinar time do Rio, vai ser Presidente de time do Interior... AQUI É CORINTHIANS! PRESSÃO! As vezes a Torcida erra, peca, fala besteira.. MAS não SE PODE DAR MOLE... A Diretoria tem que saber que aqui não várzea... Não aceitamos migalha, somos Gigantes... É uma Torcida Profissional que faz seu trabalho bem feito!

em Notícia > Grafite diz ter reconhecimento de corinthianos por...

Em resposta ao comentário:

E tem gente que odeia essa diretoria mas foi cada aperto que passamos. Ainda reclamam que a diretoria não contrata, isso porque estamos em segundo a 3 pontos do líder
e temos melhores números que em 2015. Ainda temos um estádio que pra mim e muitos nunca iriamos ter teve muito corinthiano que morreu sem ver a Arena Corinthians pronta. Tem gente que reclama do andrez que isso que aquilo porem sem ele essa arena não sairia antes de falarem besteira leiam a sua importância para o Corinthians acho que falta reconhecimento e informação daqueles que só vem aqui fala blá blá blá.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Linyker

    Linyker Tavares 11 comentários

    1º. Linyker Tavares em 22/07/2016 às 23h34

    Sim Marcelo, a cobrança e a não acomodação é primordial porém se há cobrança tem que também haver reconhecimento principalmente quando olharmos para trás e ver que de fato houve melhora pra mim existe dois Corinthians em termos de infra-estrutura um antes de 2007 e um depois. E por isso não devemos parar de cobrar porem dar reconhecimento é essencial para mostrar que estamos atentos ao que acontece de bom e ruim e que sabemos elogio quando merecem e temos o dever de cobra quando há motivos reais desde 2007 o Corinthians é sempre competitivo e só cresce sempre disputa títulos se a arena fosse de dinheiro sujo como falam e até que foi de graça com o dinheiro do povo o Corinthians tinha dinheiro para contratar e fazer o gosto de torcedores que querem estralas no time pra mim os jogadores sem estrelas e baratos são melhores que esses que tem nome e são caros que se acham deuses como pato gurreiro e outros bom é opinão mas entendo você e os que concordam com você.