Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Empate em casa, proposta de clube espanhol por Pato e nova camisa III

50 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Danilo foi o autor do gol que garantiu o empate contra o Figueirense neste sábado

Danilo foi o autor do gol que garantiu o empate contra o Figueirense neste sábado

Agência Corinthians

O sábado foi agitado no Corinthians, porém não acabou da maneira que a Fiel esperava. O Timão recebeu o Figueirense em Itaquera e empatou pelo placar de 1 a 1, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro assunto que movimentou o noticiário do Meu Timão foi mais uma atualização sobre a situação de Alexandre Pato. Ao final da partida na Arena, a diretoria corinthiana confirmou o andamento da negociação pelo atacante junto ao Villarreal, da Espanha.

Além de informações a respeito do atual elenco, uma grande novidade que envolve diretamente o Timão foi revelada. A camisa de número III, que será lançada em breve pelo clube, foi definida.

Confira tudo o que rolou neste sábado:

De olho: Ainda sem fazer sua reestreia com a camisa do Corinthians, o atacante Alexandre Pato tem seu nome ligado ao Villarreal, da Espanha. A informação foi divulgada no diário AS.

Vai melhorar: Cristóvão Borges se recusou a atribuir a piora de Giovanni Augusto a seu posicionamento em campo.

Sem descanso: Embora não tenha sido relacionado para enfrentar o Figueirense, o atacante Alexandre Pato não quis saber de descanso. O jogador compareceu ao CT Joaquim Grava pela manhã e trabalhou normalmente.

Reverenciado: Antes de a bola rolar para a partida entre Corinthians e Figueirense, os torcedores alvinegros presentes na Arena Corinthians acompanharam uma justa homenagem do clube ao ex-zagueiro Chicão.

Merecido! Bicampeã da Copa do Brasil de Futebol de Amputados, a equipe do Corinthians Mogi recebeu uma homenagem na Arena em Itaquera neste sábado. Os jogadores do time alvinegro deram uma volta olímpica.

Top 5: Danilo conquistou uma marca individual de respeito diante do Figueirense. O armador deixou o banco de reservas e se tornou o quinto atleta com mais partidas na história do Brasileirão.

Precisa ajustar: O zagueiro do Corinthians, Yago, lamentou o empate por 1 a 1 diante do Figueirense, neste sábado, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogo duro: Assim que deixou o gramado da Arena, o goleiro Cássio falou sobre o lance polêmico com Dodô no segundo tempo do empate deste sábado.

Vem junto! O meia Danilo saiu do banco de reservas, neste sábado, para empatar e garantir a invencibilidade da Arena Corinthians. Na saída do gramado, ele analisou o resultado da partida e falou sobre a Fiel.

Visão de jogo: Cristóvão Borges não entendeu como crítica as sonoras vaias dos mais de 38 mil corinthianos presentes no empate em 1 a 1 com o Figueirense, neste sábado à noite, na Arena em Itaquera.

Jogo perigoso: Após o apito final que decretou o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Figueirense, o atacante André fez uma avaliação do desempenho coletivo e atribuiu o resultado às dificuldades da competição.

Virou obrigação: Cristóvão não conseguiu evitar o incômodo pela série de empates consecutivos na temporada. Para ele, os quatro pontos perdidos para São Paulo e Figueirense terão de ser recuperados longe de Itaquera.

Solicitado: Principal nome entre os torcedores para a segunda etapa, o meia do Corinthians, Guilherme, avaliou o empate por 1 a 1 contra o Figueirense e garantiu estar em boa forma para ajudar a equipe.

Xodó da Fiel: Há exatos 27 anos, no dia 23 de julho de 1989, Neto estreava pelo Timão. O meio-campista entrou em campo contra o Santa Corrêa pela Copa do Brasil, em pleno Pacaembu.

Incomodado: As sonoras vaias dirigidas a Cristóvão Borges durante o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Figueirense, neste sábado à tarde, na Arena, não foram bem aceitas pelo goleiro Cássio.

Ficou devendo: Com atuação discreta no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Figueirense neste sábado, Marquinhos Gabriel evidenciou a necessidade de correções, tanto individualmente, como coletivamente.

Convocadas! Duas atletas do Corinthians/Americana foram convocadas para defender a Seleção feminina de basquete nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam no próximo dia 5. Confira os nomes!

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: