Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ruan em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Ruan

Ruan César

Então quer dizer que está tudo nos conformes? Que a direção do nosso clube vem fazendo um trabalho exemplar? Você falou muito bem no início, grandes corporações tem PLANEJAMENTO, o que o Corunthians planejou para manter o elenco campeão de 2015? O que planejou quando gastou 45 milhões de reais em um jogador meia boca como o Pato? Qual planejamento quando dispensa os garotos da base e tem 5% dos seus direitos?
Acho que sensacionalismo gritante é a omissão de diversas situações assim que ficamos só observando em cima do muro. E não é fanatismo, é a realidade de um clube que pelas conquistas que obteve nos últimos tempos deveria no minímo ter uma condição financeira para manter um elenco. Lamentável.

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todas as grandes corporações com o mínimo de planejamento estão minimizando todos os investiments até 2019 para evitar a falencia por causa da crise que estamos, você tá pensando como torcedor fanático. Vamos ver o que acontece em 2 anos ai quem sabe você vai aprender a enxergar um pouco mais além de bola na trave e um empate frustrante

Responda o comentário do Ruan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 24/07/2016 às 20h21

    Temos um ótimo elenco, estamos em segundo, reformulando toda a comissão técnica. Isso não é pra qualquer um. Não dá pra contratar jogador meia boca por 20 milhões como estão querendo apenas isso. Só porque fez 6 gols na Libertadores não me diz muita coisa.