Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sandro em "Cristóvão rende elogios a Léo Príncipe e..."

Sandro

Sandro Telo

Defender esse André não aceito, como é que os outros marcam seu golzinho de vez em quando, tem é que mudar o atacante

em Notícia > Cristóvão rende elogios a Léo Príncipe e avalia entrada de Danilo

Em resposta ao comentário:

É inacreditável, e até inaceitável, ouvir do CB elogios ao Léo (já que estava em dúvidas entre escalá-lo ou improvisar algum outro jogador) para quem treinou a semana inteira junto ao resto do time titular como também, ao que parece, não o tenha observado treinando no time reserva.
Não me surpreendi pois assisti ao jogo contra o Oeste no Paulista e vi como ele jogou bem contra nós na Arena. Se não tremeu com a Fiel contra, por que iria com ela a favor?
Vamos ver se, pelo menos, a lateral deixa de ser uma prioridade de compra e ele passe a focar a real necessidade do time que é um meia-armador talentoso já que sem este setor podem colocar o melhor centroavante do mundo e ele vai passar fome isolado lá na frente. É só ver o pobre do André ontem que correu bastante, até na defesa, e só teve uma chance clara de gol salva pelo zagueiro em cima da linha em cruzamento do Uendel.

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.511 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 25/07/2016 às 18h18

    Se conseguir, assista ao jogo de novo e faça uma análise fria do André (esquecendo os jogos anteriores). Ele correu bastante, veio buscar a bola que não chegava na frente, ajudou na defesa e só teve uma bola cruzada pelo Uendel que chegou em condições e só não marcou porque tinha um zagueiro em cima da linha. E, no finalzinho, quando o jogo já estava empatado, fez um cruzamento pela direita na cabeça do Romero que o goleiro defendeu.
    De resto, basta analisar os nossos meias que não ajudam os atacantes e ver quantas chances de gol foram criados por eles. O melhor que era o GA que quase marcou 2 gols, defendidos pelo goleiro, acabou sacado erradamente pelo CB enquanto o MG perdia todas as jogadas pela direita. Aliás, o Romero ia bem pela direita e o CB o colocou na esquerda o 2.o tempo inteiro (com o Tite, os atacantes pelos lados invertiam de posição várias vezes durante o jogo. Assim o Romero acabou sumindo no 2.o tempo.