Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius Gilho

Então pra você o Corinthians pode entrar em campo de verde e Rosa que è de boa, a torcida pode fazer a arqubancada um arco íris que mesmo assim tranquilo, por favor nè, você ter uma, camisa comemorativa beleza agora o time usar para jogar e a torcida usar para ir no jogo no seu entendimento não descaracteriza as cores do seu clube? O Corinthians è Preto e Branco, foi assim que meu vô viu foi assim que meu pai viu e me ensinou e será assim que meu filho o conhecerá PRETO E BRANCO

em Post > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigão, meu entendimento de corintianismo tá muito, mas muito acima da cor de uniforme que o time usa. O primeiro uniforme do Corinthians nem era preto e branco.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.420 comentários

    1º. Robson Pacheco em 25/07/2016 às 15h26

    Então, vamos lá de novo...vou te explicar detalhadamente o que penso a respeito desse assunto:
    1º - camisa comemorativa é uma coisa, 3ª camisa é outra bem diferente;
    2º - é óbvio que eu tenho restrições à cores que remetam aos adversários, mas esse cuidado tem sido tomado desde que se começou a fazer o 3º uniforme;
    3º - tradição e história são muito bonitas mesmo, mas não pagam as contas nem se apagam com uma cor diferente;
    4º - sim, pra mim tanto faz se eu for à Arena e estiver cada um com uma camisa de uma cor, não vou à Arena pra reparar na roupa dos outros, vou pra apoiar o meu time.
    5º e último - meu pai não me ensinou a ser corintiano, aprendi a torcer para o Corinthians sozinho e em qualquer situação, em qualquer posição da tabela e com qualquer cor de camisa e é assim que pretendo ensinar o meu filho a ser corintiano.
    Um abraço, vai Corinthians!