Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Breno em "Danilo se vê em alto nível, pensa em 2017 e..."

Breno

Breno Paiva

Não renovar com Danilo? Td bem que esta velho mais pode baixar o salário dele e renovar por mais um ano e no fim do ano que vem da um cargo no clube pra ele, os jogadores da base estão emprestados e não vendidos é do clube e o Corinthians sempre fez isso com a base, mais no meu ver não deveria ter emprestado o Maycon!

em Notícia > Danilo se vê em alto nível, pensa em 2017 e segue aguardando o...

Em resposta ao comentário:

Isso mesmo. Renovem com Danilo, com Cristian, Elias e todos os demais veteranos e negociem Maycon, Marciel e todos os que brilharem na base. Os adversários agradecem.

Responda o comentário do Breno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 27/07/2016 às 12h51

    Gratidão se mostra de outras formas. Vejam os casos de Casagrande, Neto e Marcelinho que ganharam muito pelo Corinthians, mas em suas últimas passagens pelo clube, estavam mais velhos e já não tinham mais a mesma condição física. Ninguém demonstrou gratidão a eles através de sucessivas renovações de contrato. O tempo passa para todos. Isso é inevitável. Danilo foi bom. Mas hoje tem 37 anos. É visível que se arrasta em campo. O grande problema é que ele, além de receber salário considerável, está tomando o lugar dos jovens promissores. E jogador emprestado dificilmente é avaliado como deveria ser. Tome-se o exemplo de William Arão. Não tinha espaço porque havia outros mais experientes e em melhor momento. Depois de perambular por outros clubes de menor expressão, salvo engano, teve o contrato rescindido, sem nada render ao clube. Hoje é um dos principais, senão o principal jogador do Flamengo.