Comentário de Paulo em "Comentário de Breno no Meu Timão"

Gratidão se mostra de outras formas. Vejam os casos de Casagrande, Neto e Marcelinho que ganharam muito pelo Corinthians, mas em suas últimas passagens pelo clube, estavam mais velhos e já não tinham mais a mesma condição física. Ninguém demonstrou gratidão a eles através de sucessivas renovações de contrato. O tempo passa para todos. Isso é inevitável. Danilo foi bom. Mas hoje tem 37 anos. É visível que se arrasta em campo. O grande problema é que ele, além de receber salário considerável, está tomando o lugar dos jovens promissores. E jogador emprestado dificilmente é avaliado como deveria ser. Tome-se o exemplo de William Arão. Não tinha espaço porque havia outros mais experientes e em melhor momento. Depois de perambular por outros clubes de menor expressão, salvo engano, teve o contrato rescindido, sem nada render ao clube. Hoje é um dos principais, senão o principal jogador do Flamengo.

em Notícia > Comentário de Breno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não renovar com Danilo? Td bem que esta velho mais pode baixar o salário dele e renovar por mais um ano e no fim do ano que vem da um cargo no clube pra ele, os jogadores da base estão emprestados e não vendidos é do clube e o Corinthians sempre fez isso com a base, mais no meu ver não deveria ter emprestado o Maycon!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno 1070 comentários

    1.

    Colocar o Willian Arão como exemplo agora é fácil neh mais quanto estava dentro do clube não tinha um torcedor que o apoiava ninguém acreditava nele por isso saiu, o Danilo é experiente e precisamos disso falar em colocar a base é mt fácil só que a torcida não tem paciência, vejo ele como um dos principais jogadores do Corinthians, se for pra ficar deve abaixar o salário dele mais se for olha por outro lado iamos pagar 800 mil para o pato que não tem comprometimento nenhum com a camisa do Corinthians, ou então o Elias que vem fazendo corpo mole!