Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Comentário de Wagner no Meu Timão"

Wagner

Wagner Santos

Blá; blá; blá... Democrático... Bla; blá; bla...ah vá! Quer dizer que o corinthiano que mora nos Emirados Árabes; e não vai ao estádio é pior ou não do que vai?

Vai ti laskar rapaz; eu por exemplo compro tudo referente ao CORINTHIANS e não de T.O.. Para mim; T.O deveria ser extintas e motivos para isto não falta. Eu indiquei o presídio porque você disse que vivemod em um país Democrático e todo local pode fazer protesto. Então; vai lá.

em Notícia > Comentário de Wagner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando você manda alguém ir pra cadeia você está chamando a pessoa de que? Eu disse que tem que manifestar em qualquer lugar? Você vai ao estádio? Você sabe o que é um estádio de futebol, o que sempre aconteceu em um estádio? Disse e vou dizer mais uma vez, ninguém tem que pagar multa nenhuma...não sei qual é o país que você vive, o meu é "democrático", e qualquer pessoa tem o direito de protestar... Em estádios de futebol sempre houve protestos... Aí uma entidade corrupta pra não passar vergonha cria uma regra de que se tiver qualquer protesto e manifestação o clube tem que ser punido.Então vários torcedores bunda mole, medrosos aceitam o culpam quem fez o protesto como errado? O problema é que tem gente que fica com mais mimimi, contra organizada do que amor pelo clube!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Silva 2.662 comentários

    1º. Caio Silva em 27/07/2016 às 16h33

    Também não sou da organizada, mais não fico de choradeira.Tem cara aqui que parece que tem tesão pela organizada...Tá vendo que o clube está sendo penalizado injustamente, aí já começa com mimimi de organizada... Estou brigando pelo direito de todo corintiano se manifestar, seja ele organizado ou não, como você disse não tem essa de quem é mais corintiano, todo mundo é corintiano por igual seja ele o cara que você falou do Emirados oida organizada!