Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Breno em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Breno

Breno Paiva

Colocar o Willian Arão como exemplo agora é fácil neh mais quanto estava dentro do clube não tinha um torcedor que o apoiava ninguém acreditava nele por isso saiu, o Danilo é experiente e precisamos disso falar em colocar a base é mt fácil só que a torcida não tem paciência, vejo ele como um dos principais jogadores do Corinthians, se for pra ficar deve abaixar o salário dele mais se for olha por outro lado iamos pagar 800 mil para o pato que não tem comprometimento nenhum com a camisa do Corinthians, ou então o Elias que vem fazendo corpo mole!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gratidão se mostra de outras formas. Vejam os casos de Casagrande, Neto e Marcelinho que ganharam muito pelo Corinthians, mas em suas últimas passagens pelo clube, estavam mais velhos e já não tinham mais a mesma condição física. Ninguém demonstrou gratidão a eles através de sucessivas renovações de contrato. O tempo passa para todos. Isso é inevitável. Danilo foi bom. Mas hoje tem 37 anos. É visível que se arrasta em campo. O grande problema é que ele, além de receber salário considerável, está tomando o lugar dos jovens promissores. E jogador emprestado dificilmente é avaliado como deveria ser. Tome-se o exemplo de William Arão. Não tinha espaço porque havia outros mais experientes e em melhor momento. Depois de perambular por outros clubes de menor expressão, salvo engano, teve o contrato rescindido, sem nada render ao clube. Hoje é um dos principais, senão o principal jogador do Flamengo.

Responda o comentário do Breno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    2º. Paulo Laurentis em 27/07/2016 às 19h06

    Você diz que a torcida não tem paciência com os garotos da base. Com Rodriguinho e com Romero, você acha que tem?

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 27/07/2016 às 19h03

    Arão é só um dos exemplos. Lembra do zagueiro Marquinhos? Lembra do lateral esquerdo Dodô? Do meio campo Everton Ribeiro? Todos emprestados, depois rescindidos, para se revelar em outros clubes. E se ninguém acreditou no Arão no Corinthians foi porque ele quase não jogou. Mario Sérgio botou Zé Elias para jogar com 16 anos porque acreditou nele e foi um dos bons jogadores revelados pelo Corinthians. Não adianta ter experiência e não ter mais pernas. Alessandro (lateral direito) teve coerência e resolveu parar quando ainda rendia muito mais que Danilo.