Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de Marco no Meu Timão"

Marco

Marco Silva

Legal, o jogo pára, o juiz relata, o clube é punido.
E aí a diretoria vai esclarecer todos os fatos cobrados.
É isso que você acha que vai acontecer?
É feito 1 protesto no clube, não acontece nada e em vez de repetir lá, se faz reiteradas vezes no estádio, também sem nenhum efeito prático, além de prejudicar o clube (não os dirigentes ou as instituições corruptas-CBF, FPF, etc).
Talvez seja a hora de quem está tão à frente buscar outra forma de atuação que tenha resultados para alcançar o objetivo desejado.
Quanto a ir ao estádio, todo jogo estou lá, apoiando o TIME, não os dirigentes.

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Repito: Em nenhum momento disse ser contra os protestos.
Frequento arquibancadas de estádios desde 1971, já tomei chuva, passei frio, fome, fui à pé do Imirim ao Morumbi inúmeras vezes e algumas delas até voltei também, pois se pagasse a condução não teria dinheiro para o ingresso. Portanto, passo muito longe de ser um torcedor de sofá.
Nem por isso me considero mais ou menos corinthiano do que qualquer outro.
As reivindicações são justas e devem mesmo motivar protestos, o que contesto não é nem tanto o local onde estão sendo feitos, mas o momento em que ocorrem, com a bola em movimento, quando TODOS SABEM QUE O ÁRBITRO VAI PARAR O JOGO, VAI RELATAR NA SÚMULA E VAI OCASIONAR PUNIÇÃO AO CLUBE.
A CBF está pouco se lixando para os protestos, não vai alterar em NADA o que vem fazendo de errado. Só vai usar isso como desculpa para penalizar o clube. Então seria muito mais producente realizá-los onde incomodem realmente quem se quer incomodar. É tão difícil de entender?

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes