Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Renato Augusto conta que treina mais na..."

Leandro

Leandro Silva

Parabéns irmão...até que enfim um comentário consciente

em Notícia > Renato Augusto conta que treina mais na China do que no Corinthians

Em resposta ao comentário:

Sinceramente...
não consigo entender ONDE É que há algo que SE QUER DÊ A ENTENDER que ele está sendo ingrato, desrespeitoso ou coisa do tipo.
Ele disse algo que SÓ PROVA O quanto ele é profissional e consciente de sua condição e obrigação. Na China, até por ser um mercado novo, não TEM a mesma excelência nos trabalhos que há no Brasil e o cara provavelmente esteja treinando mais e até por conta própria por saber que se entrar no ritmo natural do local, ficará "pra trás".
E caso não seja nada disso e lá realmente se trabalhe mais do que no Corinthians, QUAL O PROBLEMA? ONDE é que esse declaração ofende o clube?

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Ballerine 460 comentários

    1º. Alexandre Ballerine em 29/07/2016 às 10h38

    Caraca Leandro, TÔ DE SACO CHEIO desses BABACAS de plantão que vivem policiando TUDO que é escrito sobre o Corinthians, achando que "O MUNDO" é contra o clube...q TODOS só pensam em Corinthians, algo que NEM DE LONGE É VERDADE..
    Pior, um IMBECIL desses se acha "mais corintiano que os outros"!
    Numa boa, para NÓS corintianos o Timão é importante; para os outros MUITO MENOS do que esses TROXAS imaginam!
    No MEU CASO, SOU Corinthians; sofro, vibro e etc mas ATÉ A PÁGINA "5" pois tenho UMA VIDA CHEIA DE RESPONSABILIDADES e o Corinthians entra EM PARTE DELA...
    Sei que não devo, mas me irrito com esses otários porque SÃO EXATAMENTE ESSES que tumultuam, plantam as crises e SE RECUSAM A ENXERGAR A DRAGA que o clube está.