Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rafael

Rafael Santos

Entendi Paulo! Também respeito sua opinião, não vi os treinadores que você citou, minhas lembranças vem de 88/90 até os dias de hoje, tanto que o primeiro treinador que eu me recordo a frente do Coringão foi o Nelsinho Baptista. Para mim, Tite foi o melhor sem dúvidas. Mas você está corretíssimo em afirmar que já que era para poupar, deveria ter poupado já na Vila. No fim acabou ficando em situação complicada e foi obrigado a "entregar" em casa, sendo que só temos 4 derrotas em Itaquera e essa poderia ter sido evitada. De fato o Cruzeiro levou a tríplice coroa em 2003 sem poupar ninguém, embora seja incomum esse fato, abraço e Vai Corinthians

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rafael, em primeiro lugar respeito a sua opinião, embora a minha seja diferente.
Fico pensando duas coisas: primeiro que outros times fizeram esse mesmo caminho e conquistaram os dois campeonatos, portanto, mostrou-se algo possível.
Segundo que na minha visão ele falhou mesmo quando não lançou mão dos reservas logo no primeiro jogo. Aí teria sido coerente pra não arrebentar alguém.
Não acho que ele tenha sido o maior treinador do Corinthians. Sou do tempo que tínhamos Osvaldo Brandão, Travaglini e outros de menor expressão, mas reconhece que o Tite foi bom, embora pudesse ter sido melhor.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário