Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino com reforços, esclarecimento sobre Marlone e caminho na Copa do Brasil

82 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Ligado - Ainda na condição de reserva, Guilherme briga por uma vaga no meio-campo do Corinthians contra o Internacional

'Ligado' - Ainda na condição de reserva, Guilherme briga por uma vaga no meio-campo do Corinthians contra o Internacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Embora Cristóvão Borges tenha fechado o treinamento do Corinthians desta quinta-feira à tarde à imprensa, o segundo somente esta semana, a escalação da equipe que encara o Internacional no próximo domingo está longe de ser mistério. O comandante alvinegro deve promover duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Figueirense.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Natação do Timão em peso nos Jogos Olímpicos do Rio Vem ouro! Na primeira edição dos Jogos Olímpicos em solo sul-americano, o Corinthians apresenta participação histórica no evento. A competição tem início oficial agendado para o dia 5 de agosto, no Maracanã.
Corinthians troca mensagens com Bayer e Barcelona equatoriano após divulgação da Florida Cup Amistoso A edição 2017 da Florida Cup começa apenas em janeiro, mas os clubes que já confirmaram presença na competição de pré-temporada não demoraram a iniciar ações para promovê-la.
Eduardo Ferreira era um dos envolvidos no caso Que absurdo! O Corinthians arquivou o processo de investigação no escândalo de desvio de dinheiro nas categorias de base, que teve como pivô Alyson Motta. O caso foi encerrado sem punição para os envolvidos.
Arana tem nome citado no Sporting Visado O lateral-esquerdo Guilherme Arana é o novo alvo do Sporting, de Portugal. Segundo o jornal O Jogo, o clube negocia um empréstimo do jovem de 19 anos.
Em entrevista coletiva, Cássio falou da fase ruim dos centroavantes do Corinthians Um por todos Um dos atletas há mais tempo no Corinthians, o goleiro Cássio tratou de transmitir confiança à torcida alvinegra e aos próprios jogadores do setor em relação ao ataque do time no Brasileirão.
Camacho (à dir.) trabalhou com bola normalmente nesta quinta-feira Reforços O zagueiro Vilson e o volante Camacho, em fase final de recuperação de lesões, trabalharam com bola pela primeira vez e devem estar à disposição do técnico Cristóvão Borges na próxima semana.
Raony acertou sua ida ao São Paulo na última semana Baixa Raony Thadeu deixou o Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians na última semana e acertou sua ida ao São Paulo. O fato marcou a segunda vez que um funcionário da área trocou o Timão pelo rival
Marlone segue focado no Corinthians, segundo empresário Esclarecimento Depois de inúmeras especulações envolvendo o nome de Marlone nos últimos dias, seu empresário divulgou uma nota oficial sobre o assunto.
Tricampeão, Timão venceu a Copa do Brasil pela última vez em 2009 Expectativa Com vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians espera o sorteio com a certeza de que não terá um clássico paulista pela frente.
Corinthians foi dono da melhor média de público do Brasileiro em 2015 Boa, Fiel! Os pacotes dos setores Norte e Sul referentes ao carnê de jogos para o segundo turno do Campeonato Brasileiro estão esgotados. Três setores ainda seguem disponíveis para compra.
Na reserva, meia teve oportunidades garantidas por Cristóvão Borges Insistência Mesmo após Marlone recusar a proposta de retorno ao Sport, o clube pernambucano segue com esperanças na negociação pelo meia do Timão, segundo o diretor executivo André Zanatta.
Atacante passará por outro acompanhamento médico no clube Ainda não Contratado após o Campeonato Paulista, o atacante Bruno Paulo terá que superar mais uma lesão antes de realizar sua estreia pelo Corinthians. O jogador foi diagnosticado com uma lombalgia.
Gil, Ralf e Jadson trocaram o Corinthians pelo futebol chinês na virada do ano Esgotado Os responsáveis pela área de recursos humanos do Corinthians estão trabalhando muito.
Bruno Henrique possui contrato com o Timão até o final da temporada Preocupação Com o término do vínculo previsto para o final da temporada, o Corinthians segue com a indefinição quanto ao contrato do volante Bruno Henrique.
Cada gesto como este de Pato custou R$ 2,4 milhões ao Corinthians Salgados Corinthians gastou muito dinheiro com alguns homens de frente que acabaram não correspondendo à expectativa.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: