Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Flávio em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Flávio

Flávio Cassilhas Apoiador

Concordo que tem que valorizar a base, mas o Romero, aparentemente, é muito melhor que o que temos (triste, neh? ). Eu não vejo os treinos, mas quem vê, não leva os caras nem para o banco. Devem treinar mal. Tem que emprestar pra ver se voltam com experiência e jogando bem. Agora, quando emprestam alguém da. Ase, que não teria oportunidade, a galera cai matando. é complicado. Torcedor é muito emoção, atropela a razão sempre e cada hora quer uma coisa. Tâmo junto! VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também não acredito que ele seja esse craque. Só acho que a torcida tem o direito de ver os jogadores da base em ação. Eles precisavam, ao menos, ter alguma chance. Se não for bom, já despacha logo. Faz 3 anos que todo mundo vê que Romero não joga nada e continuam insistindo com ele. Não custa nada testar os jovens em 1 ou 2 jogos. Se for pra formar jogadores piores que Romero, então, tem que fechar a "base".

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Laurentis 1.165 comentários

    1º. Paulo Laurentis em 31/07/2016 às 16h07

    Talvez ele seja melhor de índole ou de caráter porque, de bola, você vai me desculpar, mas está entre os piores que eu já vi jogar pelo Corinthians e olha que eu já vi muita coisa hein. Até o Taborda!