Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANDRE em "Comentário de César no Meu Timão"

ANDRE

Andre Dias

Típico pensamento de petistas, toda a frase, pegaram o Brasil relativamente em crise, elevaram o país a um patamar enganoso, gastando mais do que éramos capaz de gerar, 12 anos depois estamos numa das piores crises da história, e a culpa é da mídia golpista e da elite, não tem nada a ver com as falcatruas, roubos, e os gastos excessivos... Fizeram a mesma coisa no Corinthians e o inocente não vê isso, a diferença é que aqui a crise ainda não chegou, espere os próximos anos, Andrés nos pos num caminho de crise que durará mais de uma década. Há, e não sou partidário, fui a favor do Andrés, até o fim do segundo mandato, porém sou radicalmente contra o continuísmo de um mesmo grupo no poder por muito tempo, acredito que 6 anos é mais que o suficiente.

em Notícia > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, vamos para por aqui. Você é um fanático político e, como tal, é ingênuo. Eu quero e pretendo discutir as mazelas e sobretudo o absurdo projeto elitista da arena que é de responsabilidade do Rosenberg. Você quer partidarizar o assunto, como se o PSDB, PMDB e DEM fossem os arautos da ética. Obras superfaturadas são próprias de obras públicas. A Arena do Corinthians é uma obra privada. O custo exorbitante se deve ao luxo e suntuosidades exorbitantes advindas única e exclusivamente do ideário do Rosemberg, um sujeito que não milita em nenhum partido. Se atenha a discussão do tema proposto. Não seja mais um elemento da massa de manobra de uma mídia oligopolista, muito comum em países com democracias incipientes, como é o caso do Brasil.

Responda o comentário do ANDRE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 31/07/2016 às 18h11

    Ô sujeito, você é daqueles (eu sei, há muita gente assim) que só consegue pensar de maneira binária. No caso político - pra pessoas como você - quem tem posicionamento crítico a uma mídia que é controlada por meia dúzia de famílias e que tem elas um pensamento ideológico único, é petista. O mundo, meu caro, é maior do que isso. Mas pela sua forma de se posicionar e escrever, não dá para esperar alguma coisa muito diferente. Enquanto você continuar lendo as coisas que lê sem um filtro crítico, será sempre presa fácil de qualquer dono de mídia.
    Vamos parar por aqui, porque não iremos avançar. Mas temos agora algo para comemorar, para encerrarmos essa conversa: acabamos de vencer o Inter e somos, neste momento, líder do campeonato.