Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Flávio no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Talvez ele seja melhor de índole ou de caráter porque, de bola, você vai me desculpar, mas está entre os piores que eu já vi jogar pelo Corinthians e olha que eu já vi muita coisa hein. Até o Taborda!

em Notícia > Comentário de Flávio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo que tem que valorizar a base, mas o Romero, aparentemente, é muito melhor que o que temos (triste, neh? ). Eu não vejo os treinos, mas quem vê, não leva os caras nem para o banco. Devem treinar mal. Tem que emprestar pra ver se voltam com experiência e jogando bem. Agora, quando emprestam alguém da. Ase, que não teria oportunidade, a galera cai matando. é complicado. Torcedor é muito emoção, atropela a razão sempre e cada hora quer uma coisa. Tâmo junto! VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Cassilhas 587 comentários

    1º. Flávio Cassilhas em 31/07/2016 às 21h22

    Hahahahahahaha. Você me entendeu errado, eu não disse que o Romero é craque, nem que joga bem (eu costumo dizer que ele nem jogar sabe, pra ser ruim tem que aprender a jogar). O problema é que esse cara que eu acho que não sabe jogar está barrando os outros que um monte de gente pede. O problema é os caras serem piores que o Romero (se fossem melhores, estariam jogando, não? ). Em todo caso, espero continuar na liderança, seja com que for em campo. VAI CORINTHIANS!