Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edward em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Edward

Edward Siqueira

Respeito a sua opinião amigo. O que eu quero dizer, é que antes víamos uma movimentação mais precisa, os jogadores sabiam onde eram suas posições e com isso, eram criadas jogadas, independentemente de sistemas táticos. Hoje, o Corinthians, NÃO TEM JOGADA TRABALHADA e isso é reflexo do técnico sim, aparentemente ele só escala e acata ordens da diretoria, sendo omisso! EU ACHO ELE FRACO PARA O CORINTHIANS, afinal, somos o MAIOR do Brasil e precisamos jogar bem, podemos perder, MAS JOGANDO BEM! O Corinthians não vêm jogando bem desde o jogo contra Flamengo. Placar não quer dizer que jogamos bem! Quando você tem uma sequência de jogos ruins a probabilidade de você tropeçar e continuar tropeçando é muito grande e isso preocupa. Já quando você está jogando bem, têm 1 jogo ruim, no outro você se supera e volta numa crescente rapidamente. Entende o que quero dizer? Acho que o CRISTOVÃO é uma boa pessoa, mas ainda não está preparado para dirigir o CORINTHIANS.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sem contar que comparando as sete partidas de cada um, o time com Cristóvão fez mais gols. Ou seja, essa tua ideia de que o time com Tite estava mais cirúrgico e coisa e tal não passa de impressão produzida pela lembrança do time do ANO PASSADO.
https://www.meutimao.com.br/noticia/219263/com_mesmo_numero_de_jogos_de_tite_cristovao_tem_aproveitamento_superior
Não estou comparando Cristóvão a Tite porque não tem como. Mas é bom lembrar que Tite teve a confiança das diretorias dos clubes onde trabalhou. E fez bem em evitar os times do Rio. Sem contar que tem mais tempo de carreira. Levou 10 anos até o primeiro êxito com o Caxias. Borges começou COMO TÉCNICO em 2011 e já deu muito trabalho pra gente com aquele Vasco dele.
Borges é bom treinador, mas ainda esta começando. Sexto ano dele como treinador ainda. Papel da gente é apoiar.

Responda o comentário do Edward

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 01/08/2016 às 14h28

    Entendo o que você quer dizer. Só acho que você esta preocupado além da conta. Somos parte do grupo que menos perdeu no campeonato. Essa sequência que tu teme, talvez sequer aconteça. O time do ano passado deixou uma impressão muito boa e saudade também, mas já foi. Não estamos jogando o tal futebol vistoso e desenvolto, é verdade. Contudo ainda somos muito competitivos, duros de sermos vencidos(só tomamos 12 gols em 17 partidas), e não temos um ataque tão inoperante quanto parece, já que somos o terceiro time que mais marca. Estamos esperando um futebol brilhante de uma equipe que joga há pouco tempo junta. Tanto que nossa confiança reside essencialmente no sistema defensivo, que é justamente onde temos mais entrosamento. Cássio, Fagner, Uendel, Yago, Bruno Henrique, Rodriguinho e Elias já conhecem melhor suas funções, pois estão no clube há mais tempo.
    Nossa camisa pesa e alguns dos novos contratados estão dando sinais disso. Eu vejo o time e penso que ainda pode, e vai, melhorar.