Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Giacomini

Não estou falando pra demitir o cara, mais tem que dar uma dura nele, ele tem que por o Marlone pra jogar, tem aque aproveitar o Oya também, e parar de insistir no Danilo por exemplo, que não tem mais disposição pra entrar todo jogo.

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano as mesmas substituições o Tite também fazia, e o pior era sempre 6 por meia duzia! Eu particularmente tenho uma opinião que o Guilherme deveria ser melhor aproveitado e não está sendo! Mas é opinião minha! Agora querer o Cristóvão fora mano? Que jeito? Somos lideres do campeonato com um time limitado! Se amanhã ou depois o time perder, vai vir um monte de gnt aqui me criticando que eu to defendendo o Cristóvão, mas ninguém ve que não temos NENHUM atacante que preste, nossa zaga perdeu o Felipe e não repôs, Pedro Henrique que vinha bem machucou e hoje temos somente 2 zagueiros aptos a jogar! Então é sacanagem ficar pedindo a cabeça de um técnico que é líder com o elenco que temos! Imagina você ai agora, abre o face, Corinthians demite Cristóvão! De fé mesmo se iria curtir?

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 02/08/2016 às 13h40

    Mano essa questáo do Marlone, eu espero o dia que ele vai vir a público e jogar merda no ventilador! É muito estranho que ele não jogue, mas o porque ninguém fala, ninguém sabe! Outro dia o tal marco belo aqui do fórum foi tentar explicar, falou falou e não disse nada! É difícil pra mim opinar sobre o Marlone sem saber ao certo o que tá acontecendo pra ele não jogar! E ó que eu fui um dos que levantei a bandeira de sua contratação! Qnt ao Oya, eu sonho no dia em que teremos uma diretoria competente que valorize nossa base, o que não é o caso desta nossa atual! Danilão só pros segundos tempos, é um líder e muito inteligente, mas acho que o próprio Cristóvão já percebeu que cometeu um erro, que ele não tem condições de jogar os 90!