Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Liderança isolada, julgamento de Fagner adiado e topo em ranking de torcedores

34 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians comemora liderança isolada no Brasileiro e se prepara parao próximo confronto.

Corinthians comemora liderança isolada no Brasileiro e se prepara parao próximo confronto.

Agência Corinthians

Em dia de liderança isolada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara para mais uma partida fora de casa. Com reapresentação em treino de reservas, o Timão está focado em terminar bem o primeiro turno da competição.

As notícias também levaram o nome de Fagner, que teve seu julgamento pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva adiado para a próxima quarta-feira. Em entrevista exclusiva, Romero relembra goleada sobre o rival São Paulo e fala sobre seu objetivo no Corinthians. Além disso, a torcida corinthiana aparece no topo de ranking dos clubes mais populares do continente, da Conmebol, ficando atrás apenas do Flamengo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Principal nome do ataque do Atlético-PR, Walter deve estar em campo nesta quarta-feira Quase um time Adversário do Corinthians desta quarta-feira, o Atlético-PR deve contar com a volta de nada menos que sete jogadores à equipe titular. O time iniciou nesta segunda a preparação para enfrentar o Timão.
Yago, durante treinamento no Corinthians; zagueiro comentou notícias envolvendo o clube desta segunda-feira Fora de campo A necessidade de julgamento do lateral-direito Fagner pela entrada em Ederson, do Flamengo, foi criticada pelo zagueiro Yago. O beque de 23 anos também tomou a palavra e defendeu Cristóvão Borges.
Presente no triunfo em Porto Alegre, Yago concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira 'Isso é Corinthians' As cobranças em cima do futebol apresentado pelo Corinthians em 2016 não partem somente dos torcedores. Os próprios atletas estavam incomodados com a performance da equipe nos jogos longe de Itaquera.
Titular no Beira-Rio, Yago revelou que grupo de jogadores torceu para que Palmeiras perdesse na rodada Jantar doce O elenco do Corinthians teve uma noite de domingo para ninguém botar defeito. Depois de vencerem o Internacional, os jogadores do Timão se reuniram para jantar e aproveitaram para secar o Palmeiras.
Guilherme e Marlone treinaram nesta segunda-feira sob o comando de Cristóvão, que já pensa no Atlético-PR Preparação O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Enquanto os titulares permaneceram na academia, os jogadores que não começaram o duelo em Porto Alegre foram a campo.
Pedro Henrique, à direita, teve a melhor média do elenco em julho Funcionário do mês Mesmo lesionado, o jovem zagueiro Pedro Henrique, com a nota média de 8.54, foi eleito o melhor jogador do Corinthians no mês de julho.
Fagner será julgado apenas na próxima semana Pedido atendido Ao contrário do esperado, o lateral-direito Fagner não será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira. Entenda o caso!
Marquinhos Gabriel e Romero estão na primeira posição do Campeonato Brasileiro Ao trabalho O Corinthians definiu os passos que dará na tentativa de defender a liderança conquistada na rodada e conseguir terminar bem o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Elias, autor do gol da vitória, é o personagem principal da provocação Não para Alvo de provocações devido à forte rivalidade, o Internacional voltou a ser motivo de brincadeiras nas redes sociais corinthianas. O Timão venceu o clube gaúcho neste domingo por 1 a 0.
Meia marcou um gol de falta contra o Inter em 2015 Saudade Por meio de sua conta oficial no Instagram, Jadson, ex-meia do Corinthians, relembrou um de seus gols pelo clube na campanha que rendeu o título do Campeonato Brasileiro em 2015.
Em 2015, o Timão venceu por 4 a 1 na Arena da Baixada Vamos, Fiel! O Atlético-PR, adversário do Corinthians nesta quarta-feira, divulgou os preços das entradas referentes ao duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece às 21h45, em Curitiba.
Fiel tem, segundo a Conmebol, pouco mais de 26 milhões de pessoas Força A Conmebol) divulgou um ranking dos clubes mais populares do continente. Publicado no site Pasión Futbol, o estudo aponta os 24 times de maior torcida, listando Flamengo e Corinthians no topo.
André levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão em Curitiba Concorrência Escolhido pelo técnico Cristóvão Borges como titular na equipe, o atacante André garantiu que não teme concorrência no setor a partir de novas contratações do clube.
Vitória por 1 a 0 em Porto Alegre rendeu a liderança ao Timão Equilíbrio Dono da melhor campanha do Campeonato Brasileiro até o momento, o Corinthians possui apenas quatro pontos de vantagem sobre o sexto colocado, o Atlético Mineiro.
Artilheiro do Corinthians em 2016, Romero conversou com o Meu Timão no CT Joaquim Grava Exclusivo Em entrevista ao Meu Timão, Romero abre o jogo e recorda como o 6 a 1 o fez subir de patamar no Corinthians, avalia o início de trabalho de Cristóvão e expõe seu principal objetivo a curto prazo.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino no CT antes de enfrentar Juventude pelo Brasileiro; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Raniele e António Oliveira já se conhecem desde os tempos de Cuiabá

    Técnico do Corinthians relembra conversa sobre Raniele e pedido expresso ao presidente no ex-clube

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: