Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Corinthians perde segundo analista de..."

Renato

Renato Oliveira

Sou o único sulamericano que ganhou 2 Mundiais FIFA, ganhei a Libertadores INVICTO, sou campeão da Recopa com isso estou no seleto grupo de brasileiros que tem a TRIPLICE COROA INTERNACIONAI, sou Hexacampeão Brasileiro Legítimo sem fax, Tri da Copa do BR, Campeão da Super Copa do BR, ao todo tenho 10 TÍTULOS NACIONAIS SEM FAX, tive um vergonhoso rebaixamento mas voltei de cabeça erguida e mais forte ainda, sou Penta do Rio-SP tenho 27 paulistas e sou o MAIOR CAMPEÃO DO ESTADUAL MAIS IMPORTANTE DO PAÍS, tenho uma Arena moderna palco de abertura de COPA DO MUNDO e sede das OLIMPÍADAS, sou o time que detém A MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DA Libertadores, MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DA COPA DO BR, MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA DO BR POR PONTOS CORRIDOS, sou o time com mais títulos nos últimos 20 anos, tenho uma torcida gigantesca de cerca de 33 MILHÕES DE LOUCOS...Quem sou eu?, Não vale dizer TODO PODEROSO TIMÃO por que isso é só apelido!

Lembrarei de você em dezembro

em Notícia > Corinthians perde segundo analista de desempenho em menos de uma...

Em resposta ao comentário:

O resultado disso veremos em dezembro, e não agora.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flavio

    Flavio Ferreira 567 comentários

    3º. Flavio Ferreira em 03/08/2016 às 09h08

    Queria ter todos os títulos que temos triplicados, no mínimo. As cobranças que devemos fazer é que farão o Corinthians verdadeiramente o maior, e não esse time que perde para o Guarany/PAR, apanha dos times da Argentina, sofre pra ganhar mata-mata em Itaquera. Não quero ler noticias que citam o Mané da carne, o André negão, o Zé da confeitaria... Falta administração profissional pra tornar o Corinthians como o verdadeiro gigante sul-americano. Ou alguém aqui também acha que Lula e Dilma nunca fizeram nada que prejudicassem. País? Na República Popular do Corinthians se reflete isso também. Pra mim esse negócio de ficar falando de títulos é típico de outra torcida. Corinthians é estado de espírito, é sentimento.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 03/08/2016 às 00h21

    O que vai acontecer em dezembro.?

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Sccp 656 comentários

    1º. Danilo Sccp em 02/08/2016 às 22h29

    Realmente ganhamos td nos últimos anos, agora pelo jeito que as coisas estão indo, pela diretoria que temos, pelo monte d incompetentes e corruptos que comandam o clube, o próximo título que vamos comemorar será o bi da série b em breve.