Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de Giro no Meu Timão"

Edson

Edson Teo.

Você falou tudo... A Fiel fara a diferença mais uma vez!

em Notícia > Comentário de Giro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Espero que os antis mordam a lingua, Reconhecemos que não temos um grande time, mas temos jogadores de alto nível, que não ficamos devendo a ninguém, senão vejamos: Cássio e Walter: Fagner e Léo Principe; Pedro Henrique e Balbuena: Vilson e Yago e Leo Santos; Uendel e Arna; Bruno Henrique, Willian, Elias, Cristian, Rodriguinho, Marquinhos, Giovanni Augusto, Danilo, Marlone; Luciano, André, Rildo, Romero, Lucca, Issac. Não temos craques tipo Ronaldo fenômeno, Rivelino, Socrates. Mas enfim pergunto que tem um grande time no Brasileirão? Vendo o campeonato todos os 9 primeiros poderão ser campeão e o nosso Corinthians está no momento comandando o pelotão.
Volto a frisar o CRAQUE do Corinthians para desiquilibrar as partidas se chama FIEL TORCIDA, SE JOGAR JUNTO COM OS JOGADORES, SEREMOS CAMPEÕES. Mesmo com a nossa limitações, vamos fazer a mídia morder a lingua...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 05/08/2016 às 08h31

    Perdemos a liderança, mas o time criou oportunidade de gol contra o Atlético Paranaense, isto que importante, os atacantes estão muito ansioso, precisa ter calma para finalizar. Mas a mística corintiana segue, vamos apoiá-lo sempre, vamos fiel, vamos lotar e incendiar o velho Pacaembu.