Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Sorteio da Copa BR, reforço à vista, fim de patrocínio e relacionados

28 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Cristóvão comandou treinamento desta terça-feira sem a presença da imprensa. Quem joga, professor?

Cristóvão comandou treinamento desta terça-feira sem a presença da imprensa. Quem joga, professor?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Cristóvão Borges terá de promover ao menos uma mudança na equipe do Corinthians para a partida contra o Atlético-PR desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante André, titular na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos e pode dar lugar a Lucca.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Otálvaro chegou a conversar com Corinthians, mas permaneceu no Santa Fe Foi quase Uma lesão impediu o acerto entre Sergio Otálvaro, lateral-direito do Santa Fe, da Colômbia, e Corinthians. Nesta terça-feira, o jogador confirmou que esteve próximo de ser contratado pelo Timão.
No fim de janeiro, Winner foi apresentada como nova patrocinadora do Corinthians Esclarecimentos O namoro entre Corinthians e Winner Play chegou ao fim. Segundo Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Timão, o rompimento do negócio se deu em razão dos resultados da empresa no Brasil.
Arena Corinthians recebe coletiva de imprensa das primeiras seleções da Olimpíada Vai começar... Em clima olímpico, Arena Corinthians recebeu na tarde desta terça-feira as coletivas de imprensa das quatro seleções que atuarão no estádio nesta quarta, pela primeira rodada dupla do torneio.
Clima descontraído marcou último treino do Corinthians antes de partida diante do Atlético-PR (In)definido O Corinthians encerrou nesta terça-feira à tarde sua preparação para o duelo contra o Atlético-PR. Em treino fechado à imprensa, Cristóvão Borges comandou um trabalho técnico no CT Joaquim Grava.
Leonardo Baldo se despediu do centro de inteligência do Corinthians Mais um O Corinthians perdeu mais um profissional de seu centro de inteligência. Leonardo Baldo também deu adeus ao Cifut.
Isaac está relacionado para o jogo na capital paranaense Saiu a lista! Logo após comandar a atividade tática desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-PR.
Fagner recebe placa do Timão antes de treino no CT; assista Reverenciado Fagner recebeu uma placa das mãos do diretor-adjunto de futebol do Corinthians antes do treinamento desta terça-feira. O motivo? O jogador completou 150 partidas pelo Timão e foi homenageado.
Reserva de Problema Danilo é o segundo desfalque do Corinthians para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira. Ausente nos treinamentos, o armador foi diagnosticado com um edema muscular na panturrilha direita.
Lucca deve ser a aposta de Cristóvão para enfrentar o Atlético-PR Minha vez Cristóvão Borges terá de promover ao menos uma mudança na equipe do Corinthians para a partida contra o Atlético-PR. O centroavante André, suspenso, pode dar lugar a Lucca.
Cristóvão está confiante quanto à chegada de reforço para o ataque A caminho do líder O Corinthians deve ganhar um novo atacante em breve. Pelo menos é o que garante o técnico Cristóvão Borges, que concedeu entrevista coletiva nesta tarde de terça-feira no CT Joaquim Grava.
Léo Jabá tem um jogo como profissional do Corinthians Maioridade Léo Jabá agora é maior de idade. Promessa do Corinthians, o atacante é o aniversariante de terça-feira e completa 18 anos em busca de espaço no clube do Parque São Jorge.
Gustavo é artilheiro do Criciúma na temporada Oferta na mesa O Corinthians chegou a descartar publicamente o interesse, mas, segundo reportagem do UOL, ainda está de olho no atacante Gustavo, destaque da Série B do Campeonato Brasileiro, e enviou uma proposta.
Torcedores do Corinthians têm comparecido em bom número ao estádio de Itaquera Sempre líder O Corinthians apresentou um crescimento significativo na última atualização do Torcedômetro, o ranking de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.
Timão vai definir em casa oitavas da Copa do Brasil Decisão Depois de conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians já sabe a ordem dos mandos de campos contra o Fluminense. E a boa notícia: o Timão decide em casa.
O acordo foi feito em janeiro deste ano e teria duração até 2018 Já era No início da tarde desta terça-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial declarando o fim do contrato com o Winner, um de seus patrocinadores.
Partida contra o Vitória será disputada na Arena Corinthians De volta O jogo entre Corinthians e Vitória teve mais uma alteração em seu mando de campo: a partida voltou para a Arena em Itaquera. A alteração foi divulgada pela CBF nesta terça-feira.
Com Marquinhos no elenco, Timão inicia disputa da Copa do Brasil Definido! O Corinthians já conhece o seu primeiro adversário na disputa da Copa do Brasil de 2016. O Timão enfrenta o Fluminense já na fase de oitavas de final da competição.
Leonardo de Deus diz ser uma mistura de Cristiano Ronaldo com Lewis Hamilton CR7 das piscinas Esperança do Brasil nos 200 m costas e nos 200 m borboleta nos Jogos Olímpicos, Leonardo de Deus quer estar bonito para subir ao pódio no Rio de Janeiro.
Comercialização de bebidas alcoólicas será temporariamente permitida no estádio de Itaquera Agora, pode Está liberada, de acordo com a Prefeitura de São Paulo, a venda de cerveja na Arena Corinthians durante a Olimpíada. A interpretação de uma lei federal será a base para a comercialização;
Árbitro gaúcho, presente no hexa no Brasileiro de 2015, irá apitar o jogo desta quarta. No apito! Foi divulgada, nesta segunda, pela CBF, a escala de arbitragem dos jogos da próxima rodada do Brasileiro. O árbitro gaúcho Anderson Daronco comanda o jogo entre Corinthians e Atlético-PR.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: