Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonata em "Painel de LED da Arena dá boas-vindas aos..."

Jonata

Jonata Araujo

Verdade, só roubo, desse jeito o Corinthians vai declinar, só incopetentes e ladrões nessa diretoria, e não contrataram nenhum atacante bom, inter, São Paulo e outros times contrataram, só o Corinthians que não, tá feio demais!

em Notícia > Painel de LED da Arena dá boas-vindas aos Jogos Olímpicos

Em resposta ao comentário:

Sim, tudo a mesma coisa, vão empurrando com a barriga e as dividas aumentando. Problema que essa atual "diretoria", é a gestão Dualib 2, roubaram a grana da venda de um time INTEIRO... Agora pouco roubaram mais 30 milhões da venda do Felipe... Tá feio demais a coisa...

Responda o comentário do Jonata

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.231 comentários

    1º. André Luíz em 04/08/2016 às 02h33

    Nobre amigo alvinegro Jonata, pra ficar feia a coisa tem que melhor muito! Tá horrível, patético... A gestão, a comissão, estão acabando com o Corinthians numa velocidade muito rápida, no fim de 2012 chegamos ao topo do mundo, e agora estão transformando o Corinthians num time medíocre, como pode com tanta grana não tem grana pra nada? Matemática é pura lógica, entra dinheiro e sai pra onde? Sai pra quadrilha, muitas pessoas estão acordando, mas quando a massa realmente acordar talvez seja tarde. Esse ano mesmo, se o brasileiro não fosse tão ridículo e fraco em qualidade, nosso time caia com certeza, pois é inaceitável um bi-campeão mundial jogar como estamos jogando, sem raça NENHUMA, vontade zero e sem perspectivas de melhora. A ilusão de ficar em primeiro vai acabar em breve, pois é muita incompetência num clube só... De cortar o coração. Saudações alvinegras!