Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Curitiba, recorde olímpico, notas da torcida e tabela da Série

22 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Aposta de Cristóvão contra o Atlético-PR, Lucca teve atuação discreta na derrota por 2 a 0

Aposta de Cristóvão contra o Atlético-PR, Lucca teve atuação discreta na derrota por 2 a 0

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A derrota do Corinthians para o Atlético-PR custou caro. O revés na Arena da Baixada, em Curitiba, tirou o topo da tabela no Campeonato Brasileiro da equipe alvinegra por saldo de gols. A liderança, ao menos por agora, é ocupada pelo rival Santos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Torcida do Corinthians ocupou dois setores da Arena da Baixada contra o Atlético-PR Nossa torcida é f*** A Fiel presente na Arena da Baixada conquistou um feito inédito. Foi a primeira vez que uma torcida visitante de fora do estado do Paraná encheu dois anéis do estádio após a reforma de 2014.
Marlone teve sua estreia com o técnico Cristóvão Borges no comando e não desapontou. Correspondeu Entre os mais pedidos pela torcida Fiel, o meia Marlone teve sua estreia com o técnico Cristóvão Borges. O atleta entrou em campo durante a partida desta quarta e conquistou a aprovação do técnico.
Cristóvão avaliou atuação de sua equipe após derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR Visão de jogo Um primeiro tempo ruim custou ao Corinthians uma derrota na Arena da Baixada. Pelo menos é que afirmou o técnico Cristóvão Borges, que concedeu entrevista coletiva após o revés por 2 a 0.
Fagner foi eleito um dos melhores em campo nesta quarta-feira Notas da torcida A atuação do elenco corinthiano na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira não agradou aos torcedores. Apenas cinco jogadores receberam nota mais alta que a do árbitro, Anderson Daronco.
Cássio analisou revés para o Atlético-PR em Curitiba Voz do líder O goleiro Cássio explicou os motivos que levaram o Corinthians a ser derrotado pelo Atlético-PR na noite desta quarta-feira. À beira do gramado, o camisa 12 lamentou os erros do setor ofensivo.
Camisa 10, Deives foi um dos marcadores da partida De virada! O Corinthians bateu o Sorocaba no clássico, desta quarta, pela Liga Nacional de Futsal. A partida foi disputada em Itapetininga, no ginásio Ayrton-Senna, e terminou com o placar de 3 a 2 para o Timão.
Corinthians encarou o Atlético-PR na Arena da Baixada Tropeço O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, onde enfrentou o Atlético-PR.
Corinthians aguarda proposta oficial por Bruno Henrique No aguardo A possibilidade do Corinthians perder Bruno Henrique nos próximos dias existe. O diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, confirmou uma sondagem do Torino, da Itália.
Setor Leste Superior ficou completamente lotado na abertura da Rio-2016 em Itaquera #Rio2016 A Arena sediou nesta quarta-feira duas partidas do futebol feminino da Rio-2016. E quem compareceu a Itaquera não se arrependeu: foram nove gols marcados, recordes quebrados e muita festa.
Elias ganhou placa e camisa em homenagem aos 250 jogos Merecido! Antes da bola rolar na Arena da Baixada, o volante do Corinthians Elias foi homenageado. Confirmado na escalação do time que inicia a partida contra o Atlético, o jogador alcançou a marca de 250 jogos
Kayque é o novo jogador do Sub-15 do Corinthians Reforço na base O Corinthians acertou a contratação do atacante Kayque, de 15 anos, vice-artilheiro do Paulista Sub-15 pelo Taubaté. O jogador assinou contrato válido por três temporadas nesta quarta-feira.
Antes marcado para sábado, jogo contra o Vitória será disputado na segunda-feira Segunda na Arena A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira que a partida entre Corinthians e Vitória, a princípio marcada para 20 de agosto, teve a data alterada.
Pacaembu será a casa do Timão contra Cruzeiro e Vitória Saudade Próximo ao reencontro entre Corinthians e Pacaembu, a expectativa antes da partida contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, às 21h, também está contagiando os moradores da região do estádio.
Timão conheceu datas e locais dos duelos contra o Fluminense Definido! O Corinthians já sabe o dia no qual fará sua estreia na Copa do Brasil 2016. Nesta quarta-feira, a CBF divulgou as datas, horários e locais dos confrontos das oitavas de final da competição.
Com oferta em mãos de clube europeu, Bruno Henrique pode vestir o manto alvinegro pela última vez na Arena da Baixada Perto do adeus O volante Bruno Henrique pode fazer seu último jogo pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. Sem a renovação contratual, o camisa 25 avalia uma proposta do Torino para se transferir à Itália.
Competição prevê ações promocionais na Disney Na gringa Florida Cup, que já tinha Corinthians, Bayer Leverkusen e Barcelona-EQU confirmados, terá também River Plate, Wolfsburg e Tampa Bay Rowdies.
Arena Corinthians é a casa dos Jogos Olímpicos em São Paulo Expresso Olimpíada Há operações especiais de transporte público para as partidas a ser realizadas na Arena Corinthians nos Jogos Olímpicos. O estádio de Itaquera receberá um total de dez confrontos.
Arena Corinthians registrou gol mais rápido dos Jogos Olímpicos Incrível! O duelo entre Canadá e Austrália, válido pelo futebol feminino, registrou o gol mais rápido da história da Arena Corinthians. Com apenas 18 segundos, a atacante canadense Beckie balançou as redes.
Foglia espera ajudar o Corinthians a, enfim, triunfar na Liga Nacional De volta Adriano Foglia está satisfeito por rever a torcida do Corinthians e ainda mais feliz por estar perto da filha de dez anos.
Na liderança isolada do Brasileiro atual, o Corinthians sustenta 91 rodadas na ponta desde 2003. Pra cima! Com a vitória sobre o Internacional na última rodada, o Timão retomou a liderança no Brasileiro após 11 rodadas. O clube é um dos maiores ‘líderes’ da competição na era dos pontos corridos.
CBF TV deixou rolar um Antis Um fato um tanto curioso chamou a atenção durante o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. O canal da CBF no Youtube deixou escapar um “chupa Corinthians” em um vídeo publicado após o evento.
Painel de LED da Arena dá boas-vindas aos Jogos Olímpicos Welcome! Vai começar, Fiel! A Arena Corinthians recebeu uma decoração especial na noite desta terça-feira, a poucas horas de sediar sua primeira partida dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: