Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Fábio

Fábio Carvalho

Não, não. Você me entendeu mal. Não disse que a culpa é da torcida. A responsabilidade da montagem do elenco e com as finanças do clube é TODA da diretoria. O que eu disse sobre a torcida deixar de ir no estádio é outra coisa. NÃO CABE a corintiano algum nesse mundo esse lance de "ah! Não gostei desse time, então não vou. Só vou torcer quando o time for excelente..." Torcida que só torce quando o time tá vencendo é a dos bambis, não a nossa. A nossa está SEMPRE presente e SEMPRE apoiando. Ou é assim ou não é. E vai Corinthians.

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fabio, boa parte da torcida (assim como eu) vai no estádio p ver o Corinthians com um bom time jogar, com esse time bem razoável, muito abaixo do que merecemos é certo que o público aos poucos vai começar a diminuir, e não venha com essa d culpar essas pessoas, a culpa é da diretoria que está acabando com o time, com o clube, etc...

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Sccp 656 comentários

    1º. Danilo Sccp em 04/08/2016 às 15h07

    Fabio, esse negócio d ter que apoiar a todo custo, mesmo com um time fraco, diretoria sumindo com dinheiro fazendo um monte d cagada já foi o tempo, torcedor tá acordando (digo parte da torcida e cada vez mais pessoas), o ingresso p ir no estádio é caro, a torcida tem que exigir time d ponta p pagar o preço que paga ou melhor assistir em casa no sofá tomando uma breja, isso não é coisa d bambi, é coisa d torcedor que cansou d ser otário. O público vai começar a diminuir sim, e a culpa é dessa diretoria incompetente.