Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Willians de saída, atacante dispensado, busca por reforço e tabela detalhada

99 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com Elias, elenco corinthiano volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

Com Elias, elenco corinthiano volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de perder para o Atlético-PR, o Corinthians retornou a São Paulo na manhã desta quinta-feira. O zagueiro Balbuena e o lateral-esquerdo Uendel, titulares na derrota por 2 a 0, concederam entrevista e projetaram a sequência do Timão no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra se reapresenta ao CT Joaquim Grava na tarde de sexta-feira e inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro, segunda, às 21h, no Pacaembu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Zagueiro garantiu o clima de confiança no elenco para os próximos jogos Longo caminho A derrota por 2 a 0 diante do Atlético-PR, que tirou a liderança do Corinthians, não tem um significado importante neste momento da competição para o zagueiro Balbuena.
Torcida alvinegra promete lotar o Pacaembu na próxima segunda-feira Torcida Fiel A torcida do Corinthians já garantiu ao menos 22 mil lugares para a partida do clube contra o Cruzeiro da próxima segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileiro.
Com trauma nas costas, Marquinhos pode desfalcar Timão no retorno ao Pacaembu Força, mlk! Marquinhos Gabriel pode desfalcar o Corinthians que enfrentará o Cruzeiro. Segundo o DM, o jogador sofreu um trauma nas costas e saberá o grau de sua contusão apenas nesta sexta-feira.
Fora dos planos do Joinville, Gabriel Vasconcelos deve ser reintegrado ao elenco profissional do Corinthians De volta O centroavante Gabriel Vasconcelos, de 20 anos, foi dispensado do Joinville nesta quinta-feira. Vice-lanterna da Série B, o clube de Santa Catarina anunciou que o jogador não faz mais parte do elenco.
Willians tem contrato por empréstimo até o fim da temporada, mas pode voltar ao Cruzeiro Incertezas O desconforto muscular que tirou o volante Willians do banco de reservas diante do Atlético-PR, na noite de quarta-feira, na Arena da Baixada, é observado pelo departamento médico do Corinthians.
Cristóvão espera recuperação do Corinthians contra o Cruzeiro Embolado Para Cristóvão Borges, relativa igualdade de forças será mantida por algum tempo.
Marlone teve sua primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges Até que enfim! O meia Marlone, que entrou ao longo da segunda etapa no duelo diante do Atlético-PR, foi motivo de comemoração entre torcedores do Corinthians em uma das redes sociais do clube.
Atualmente no Criciúma, Gustavo é o artilheiro da Série B Abriu o jogo O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, falou sobre o foco do clube em prol de contratações para o setor ofensivo e esclareceu a situação pelo interesse em Gustavo, do Criciúma.
Walter mostrou que adora enfrentar o time do Parque São Jorge Reverência Walter celebrou bastante sua atuação na vitória por 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Corinthians.
Eduardo Ferreira disse ver o elenco alvinegro com quantidade e qualidade Economia O diretor de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, voltou a deixar claro que o clube não está disposto a fazer grandes investimentos em contratações neste momento.
Zagueiro projetou a recuperação corinthiana diante do Cruzeiro Foco interno No desembarque em São Paulo, ao final da manhã desta quinta-feira, o zagueiro Balbuena projetou a recuperação rápida do elenco corinthiano e negou preocupação por resultados de adversários.
Bilhetes estão à venda a um mês e meio do confronto Atenção, Fiel! Começa nesta quinta-feira, a partir das 15h, a venda de ingressos para a partida do Corinthians contra o Fluminense, em Itaquera, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Willians jogou apenas três partidas no Campeonato Brasileiro Mano do Mano Interesse do Cruzeiro pode ser o real motivo pela ausência de Willians no banco de reservas do Corinthians contra o Atlético-PR.
Cristóvão ganhou elogios do diretor de futebol do Corinthians por boa campanha Elogios O diretor de futebol Eduardo Ferreira fez uma boa avaliação do início do trabalho de Cristóvão Borges no Corinthians.
Clássico contra o Palmeiras será em uma tarde de sábado Tem Dérbi A CBF divulgou datas e horários dos compromissos previstos entre as rodadas 22 e 26, que reservam dois clássicos ao Corinthians.
Volante teve comportamento elogiado por Cristóvão Borges 'Maduro' Consciente da maturidade de Bruno Henrique, o técnico Cristóvão Borges comentou a atual situação do volante e revelou conversas em meio à possível saída do camisa 25 do clube.
Corinthians enfrentou baixas em seu elenco desde o começo da temporada. Desfalcado Dono do melhor elenco entre os clubes brasileiros em 2015, o Timão sofreu um desmanche na temporada. Além do assédio de clubes europeus e asiáticos, o clube também perdeu profissionais para a CBF.
Torcida do Corinthians ocupou dois setores da Arena da Baixada contra o Atlético-PR Nossa torcida é f*** A Fiel presente na Arena da Baixada conquistou um feito inédito. Foi a primeira vez que uma torcida visitante de fora do estado do Paraná encheu dois anéis do estádio após a reforma de 2014.
Cristóvão avaliou atuação de sua equipe após derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR Visão de jogo Um primeiro tempo ruim custou ao Corinthians uma derrota na Arena da Baixada. Pelo menos é que afirmou o técnico Cristóvão Borges, que concedeu entrevista coletiva após o revés por 2 a 0.
Timão não conseguiu vencer o Atlético-PR Derrota dupla A derrota do Corinthians para o Atlético-PR custou caro. A derrota na Arena da Baixada, em Curitiba, tirou o topo da tabela no Campeonato Brasileiro da equipe alvinegra por saldo de gols.
Fagner foi eleito um dos melhores em campo nesta quarta-feira Notas da torcida A atuação do elenco corinthiano na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira não agradou aos torcedores. Apenas cinco jogadores receberam nota mais alta que a do árbitro, Anderson Daronco.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: