Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Corinthians sofre com contra-ataques e..."

Itamar

Itamar Fulano

Colega respeito a sua opinião, mas vamos ser sinceros e não vamos nos iludir. Jogadores da base são bons para entrar em um time bem formado e com jogadores de peso que decidem e experientes no time para da suporte a eles, como era o ano passado com o Jadson, Renato Augusto e até Wagner Love. Não servem para entrar para serem protagonista e decidirem serem a solução, só se forem craques fora de série, coisa que esses jogadores que você falou não são. Eu já vi eles jogarem são bom jogadores mas não são protagonistas, se fossem essa solução toda não teriam perdido a Copa São Paulo para o Flamengo. Precisamos de jogadores já prontos e protagonista, mas não vão contratar e mesmo que fossem na janela interna não tem ninguém mais. Título só se os outros forem muito incompetentes.

em Notícia > Corinthians sofre com contra-ataques e acaba derrotado em Curitiba

Em resposta ao comentário:

Faltou Fabrício Oya, Isaac e o Leo Jabá, só. O Leo Jabá tem muito mais bola do que Romero. GA tá morto em campo, além de não ter muitos recursos. Renato Augusto, na mesma posição, tinha o recurso do drible e o passe no pé. É só lançar a molecada, pois com Romero, Lucca, GA tá fácil pra base se criar! #vaicorinthians

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo Hugo

    Gustavo Andrade 425 comentários

    1º. Gustavo Andrade em 06/08/2016 às 03h25

    Também respeito sua opinião. Agora, vamos nos perguntar se o Palmeiras vivia em um bom momento para lançar Gabriel Jesus, se o Santos vivia um bom momento para lançar Neymar, se o São Paulo vivia um bom momento para lançar Lucas. E outra, perderam a copa São Paulo jogando muito bem, coisa que até o Barça perde jogando bem. Estamos entre os primeiros, temos bons jogadores na base, boa estrutura de treinamento e uma torcida que ama esses meninos. Vamos ter um time com Cássios, Wendels, Elias, mas vamos ter um time com Jabás, Oyas, Caios, Vitors...Eu reafirmo que temos jogadores na base melhores que William, Romero, GA, Rodriguinho, Wendel (Arana que o diga), Lucca, André e cia. Seja menos conservador e mais otimista, meu brother! A Alemanha mostrou ao mundo que é preciso crer e investir na molecada.