Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Não houve empréstimo algum do Fernando Garcia, o que aconteceu foi que o Garcia comprou parte dos direitos federativos do Ralf que estava vinculado à um clube que ele tinha participação nas tramóias, resulta que o Corinthians comprou o Ralf quando o contrato dele estava expirado, ele assinou com o Corinthians um pré contrato quando estava emprestado no Corinthians, entende? Aí... Como você sabe, Andrés rato e Fernando kalungones meteram a mão como sempre, forjaram um empréstimo que não houve e nessa ele levou, 7 jogadores da base como compensação do investimento que ele tinha feito no Ralf que o Corinthians não tinha nada a ver, o rolo era dele, mas como você já sabe. Enfim... É muita coisa que acontece, a torcida não imagina o que se passa lá dentro.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como não houve emprestimos? Pesquisa um pouco ai, sério mesmo. Itau, Bradesco, Caixa e BIC Banco. Fora os empréstimos de empresários. Todo mundo sabe que o Andrés não recolheu os impostos, ele mesmo já tinha assumido isso, ele pagava os impostos da gestão do Dualib e preferiu investir no time. Ele falou: ou montava o time ou pagava os impostos. Não acho que ele é Santos, alias muito longe disso, sempre tive criticas contra ele mesmo quando era tratado como um Deus pela torcida, mas a divida do clube não é tão absurda de se entender. O clube investiu demais nos últimos anos, tanto em estrutura quando em elenco, e como falo há anos, uma hora a corda ia estourar. A torcida precisa entender o que a diretoria entende agora: Corinthians é um time sulamericano com limites sulamericanos. O que quero dizer é, foi dado um passo maior que a perna e consequencia tai, essa divida. Mas com exceção do estádio, o resto é pagavel sim.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Gonzales 3.029 comentários

    1º. Thiago Gonzales em 07/08/2016 às 00h29

    Cara eu nem pensei em Garcia... O clube pegou empréstimo com engenheiro do próprio estádio. E isso foi confirmado até no GE, que não tem esse perfil especulador. Como eu disse antes e vou reiterar: A gestão cometeu erros e tem muito rabo preso sim, mas é compreensiva pelo menos a maior parte da divida e os investimentos contidos. Eu apoiarei o time até o fim.