Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Corinthians faz campanha contra o machismo..."

Guilherme

Guilherme Corintiano.

Concorde em partes com essa campanha, sou contra o machismo mas também contra o feminismo, atualmente a lei é toda voltada para as mulheres, infelizmente os homens vivem de mãos atadas, acredito que deveria ser ter leis igualitárias e não exclusivas das mulheres. (Obs: sou totalmente contra a violência doméstica).

em Notícia > Corinthians faz campanha contra o machismo antes de jogo no Pacaembu

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Baltazar

    Baltazar Silva 2.478 comentários

    3º. Baltazar Silva em 07/08/2016 às 16h07

    E também por causa disso, hoje em dia tem pessoas que adotam o stay-over, cada um mora em sua casa, e aí se encontram duas vezes por semana, ou quando um está doente. Tem um colega meu que é assim, não quer que a mulher dele o perturbe, aí faz esse esquema.

  • Foto do perfil de Baltazar

    Baltazar Silva 2.478 comentários

    2º. Baltazar Silva em 07/08/2016 às 16h06

    É, o problema é que essa guerra está tão forte que hoje em dia há pessoas que não pensam mais em se casar, constituir família. Tem cara que pode pensar que aí a mulher pode fazê-lo de gato e sapato e ele se levantar a mão vai em cana, e tem mulher que pode achar que a lei não funciona que ela vai se ferrar e aí se voltar para a carreira. Fora que o desejo de ter filhos está cada vez menor, com as pessoas cada vez mais egocêntricas e não querendo ceder. Lógico que não são todos, mas que cada vez mais há pessoas que não têm mais a meta de constituir famílias é maior, é.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius L 756 comentários

    1º. Vinicius L em 07/08/2016 às 13h16

    Machismo é completamente diferente de feminismo. Enquanto o machismo é a afirmação de que o homem é superior a mulher, o feminismo é a busca pela igualdadee de gênero. O "femismo" seria algo parecido com o machismo, porém, acreditar no suposto femismo é a mesma coisa que acreditar em "racismo reverso", "heterofobia" ou "cristofobia".