Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de celso em "Após gritos de 'burro', Cristóvão..."

celso

Celso Kikuchi

Antonio, poucos entendem de futebol!Esquema tático então, nem se fala! Noto que você é coerente e entende de bola!Ultimamente, tenho notado que os lque entendem de fato de futebol, tem deixado de participar, o que acho muito estranho, mas!Ontem, Mano Menezes conhecendo as caracteristicas de nossos jogadores, utilizou o sistema 4-3-2-1 e com variante, em determinados momentos para o 4-4-2. O que ficou nitido todavia, é que seus pupilos jogam mais próximos um do outro, ! Tivemos também, muitas dificuldades de penetração, também é claro, com as deficiecias de nossos dois atacantes (André e Romero, esse jogador péssimo, caneludo, muito ruim@! Muito bem substituido pelo Prof Cris, que não merece ser vaiado porque, na minha opinião é, em determinados momentos, melhor que o técnico anterior, essa que é a verdade!Enfim, o Cris, por melhor que seja, nunca será reconhecido como tal pela nossa Fiel torcida! Falei

em Notícia > Após gritos de 'burro', Cristóvão evita atrito e...

Em resposta ao comentário:

Vou espetar o crhistovão! Ele errou ao tirar o Giovani Augusto. Cartão amarelo por cartão amarelo;, o Elias estava bem pior em campo! Colocaria o Marlone. é o cara da posição! Se foi vaiado pela saída do romero;, ele tirou o cara certo. Não estava jogando nada! Estava dando muita canelada! Não conseguiu matar uma bola! Deveria entrar um jogador da POSIÇÃO! E o Cássio em? Fez aquele pênalti infantil e o JUIZ (O MESMO) quebrou seu galho de novo! Jajá irão chamar esse juiz igual aquele que apitava a favor do Atlético MG. O QUINZINHO CARIJÓ. Alguém lembra? E o Cássio não sai do GOL NEM PRA CAGAR! Eta MALDITA TIARA! Tá sempre arrumando ela e esquece que é GOLEIRO! Tá na hora de dar um descanso a ele! E se preparar melhor. A zaga do TIMÃO, é boa e não deixa chutar! E todas que chutaram;, foram gols! Podem ver nos replays!

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Buim 113 comentários

    1º. Antonio Buim em 15/09/2016 às 08h57

    Muito bem parceiro! Gostei de sua aula técnica! Nos meus tempos de futebol, anos 70, eu era treinador e jogador de um time de clube de associados! Nunca abri mão do esquema 4xx3x3, que utilizo até hoje no meu cartola f.c.. Meu time era de ex jogadores!