Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de NATHAN em "Comentário de Ei no Meu Timão"

NATHAN

Nathan Santos

Brother, eu estava lá no estádio ontem e sei muito bem do que estou falando, agora e o Marquinhos Gabriel é intocável né? Giovanni Augusto só fez o gol e mais nada, isso ninguém fala, mas exculaxar o Romero é fácil quando o meio de campo não cria nada!

em Notícia > Comentário de Ei no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Romero marcando? Não vem que não tem, o cara não faz nada em campo a não ser correr feito um louco, depender de André e Romero no ataque e ter Yago na zaga é pra a matar um do coração.

Responda o comentário do NATHAN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ei

    Ei Timeteu? 303 comentários

    3º. Ei Timeteu? em 09/08/2016 às 11h04

    Giovanni e Marquinhos sabem dominar a bola tocar a bola, Romero sabe fazer isso? Não adianta só correr feito um louco mas quando estar com a bola nos pés, parece mas uma tocha de fogo.

  • Foto do perfil de Eri

    Eri Carmo 313 comentários

    2º. Eri Carmo em 09/08/2016 às 10h27

    Rapaz, eu concordo contigo quando você diz que o nosso meio de campo não cria nada. Fala-se muito que o nosso ataque não faz gol, mas, se analisarmos a fundo, veremos que o nosso meio de campo também não está lá essas coisas. E o que dizer do Cássio? Chutou para o gol, a bola só não entra se for para fora ou bater na trave. E o Cristóvão? Quando estivermos no meio da tabela e não houver mais jeito, a diretoria o demite. Aquela história do diretor que não queria um técnico do perfil do Mano Meneses é pura balela. Na verdade ele queria era um técnico barato para ficarmos à espera de um milagre, só que com esse técnico que está aí, infelizmente não vamos a lugar algum. Lamentável situação nos corinthianos vivemos agora!

  • Foto do perfil de Everson

    Everson Lopes 524 comentários

    1º. Everson Lopes em 09/08/2016 às 10h01

    Estava la também o André parecia um poste nada fez, Marquinhos ainda correu tentou