Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de FABIANS em "Corinthians cede empate e termina partida..."

FABIANS

Fabians Coelho

Mas pode esperar, ele vai continuar jogando e aih veremos se a torcida ainda vai continuar defendendo ele sem ele fazer aqueles golzinhos que ele fez... Falei aqui do André, pessoal pedindo a volta dele depois da contusão e falei que pessoal esqueceu o qnt ele era ruim. Tá aih, td mundo metendo o pau de novo... Daqui a pouco vamos ver se pessoal vai continuar apoiando o Romero

em Notícia > Corinthians cede empate e termina partida sob vaias no Pacaembu

Em resposta ao comentário:

Sinceramente uma pessoa pra dizer que neste time atual do Corinthians, o Romero está ruim, deve ser totalmente sem noção. É que tem torcedores que só porque o jogador fica alguns jogos sem marcar gols, eles detonam. O Romero pode não ser um craque, mas no time atual, que a maioria não tem jogado bem, o Romero é um dos poucos que tem feito alguma coisa.

Responda o comentário do FABIANS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARIA

    Maria Guedes 4.661 comentários

    1º. Maria Guedes em 09/08/2016 às 19h03

    Eu só quero que você entenda o que eu quero dizer. O Romero não é um grande jogador, mas entre os que estão no time, é um dos que tentam alguma coisa. Não estou dizendo que ele é um excelente jogador, mas é o que temos aí no time. Se tivesse um jogador no banco muito melhor que ele, tudo bem, mas na reserva do Corinthians, também não tem muita opção. E vamos ser realistas o Danilo já fez muito pelo Timão, mas agora ele não aguenta jogar nem um tempo inteiro. Faz algumas poucas jogadas, e só.