Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Adilson

Adilson Heleno

Paulo respeito sua opinião, mas se fosse o Tite no comando concordaria com você, mas o Cristóvão tá mais atrapalhando que ajudando, o pouco que o Tite deixou ele destruiu, não vejo nenhum progresso com ele no comando, então entendo as vaias, afinal os caras pagam caro no ingresso e querem ver o time jogar bola, e a teimosia de escalar essa dupla de atacantes Romero e André deixa qualquer um irritado, mas respeito sua opinião, abraço e até mais...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

As vais estão sendo mais por questões pessoais do que pela falta de produtividade do time.A torcida sabe que o time esta em formação, longe do sonhado entrosamento e devendo bom futebol desde o início do ano.Diante desses fatos as vaias são exageradas.

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 11/08/2016 às 20h30

    Sinceramente não entendo essa revolta exagerada com Romero, o cara é o artilheiro do time na temporada esta entre os artilheiros do país em 2016. André eu concordo que seja expulso do clube assim como Marlone que marcou menos de 10 gols na carreira sendo atacante.Nosso time é tão ruim que querem escalar jogadores por afinidade e não por produção.