Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Tony no Meu Timão"

Bruno

Bruno Sousa

Tony bom dia cara, então...
Sim esqueci esses outros é verdade, porém eu disse que não vejo ele colocando nenhum mlk da base pra jogar pois não tem peito pra lançar um, a não ser quando não tem outro jeito... Como foi o caso do Pedro Henrique que sen me falha a memória foi até o Tite que colocou... Mas enfim sou 100% a favor do mlk da base jogar afinal sen vai trazer um cara já experiente e com excelência técnica que aposte na base. Nada de querer trazer jogador de time de série B a peso de ouro se nem fez um grande campeonato tipo um Bruno Paulo da vida. André fez um bom brasileiro poderia dar certo aqui com jogadores como Jadson e Renato Augusto mas como o time foi desfeito a bola mal chega e quando chega ele perde... Assim como o Love também perdia mas acontece...

em Notícia > Comentário de Tony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bruno, o Arana não é o único pois o Yago e o P Henrique já estão jogando mas mesmo assim acho muito pouco. E o Isaac, o F Oya, os dois Léos (Jabá e Santos) além de outros mais que parecem ser bons? Porque não?

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tony

    Tony Costa 477 comentários

    1º. Tony Costa em 12/08/2016 às 23h14

    Também tenho essa mesma opinião Bruno.

    Mas tenho poucas esperanças de que esse técnico "cabeça de bagre" vá ter a ousadia de lançar garotos. Isso até o "grande" Adenor fêz com raríssimas excessôes.
    Nenhum dêles nunca irá encontrar o momento e o campeonato adequado para começar a ver como se portam essas jovens promessas, pois todo campeonato entram para tentar ganhar e assim sempre vão "exigir" experiência e maturidade dos jogadores... Então quando?

    Um abraço e ótimo fim de semana!