Comentário de (: em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Mais se nos torcedores e apaixonados pelo Timão não acreditar no time quem vai, cara é sem sentido essa sua logica, todos nos sabemos que o time é mediano e tal pelo menos eu sei, mais no é por isso que não vou torcer, no vou apoiar e nem vou criticar quando merecer, eu sou Corinthians e quero ver meu time vencendo sempre isso é verdade e quem não quer, mais se empatar ou perder que seja jogando bem e não do jeito que estão jogando, o que a gente pede é mais comprometimento, que eles honre o manto, que eles sujem os calções, coisa que eles não estão fazendo. Muitos jogadores medianos já passaram por aqui e muitos se tornaram gigantes caso mais recente disso foi o Felipe, muitos jogadores desconhecidos ou desacreditados também já passaram por aqui e também se tornaram gigantes no nosso todo poderoso Timão. Então cara temos que torcer, apoiar e criticar quando necessário, para ajudar assim o time a crescer e a evoluir, e nos temos todo direito de fazer isso como torcedores.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O time é fraco e a realidade que não querem aceitar imaginando que vai além do que apresenta.Praticamente ninguém parou pra pensar que dos 15 contratados apenas dois zagueiros renderam o suficiente e os outros 12 foram dinheiro jogado fora.Estão depositando fé em Marquinhos, Giovanni, Guilherme e Marlone, jogadores que não se encontraram no futebol desde o começo de suas carreiras e que seriam apenas reservas daqueles que saíram no início do ano.A maior parte da nossa torcida não tem essa noção, querem alto rendimento de jogadores medíocres e perseguem o treinador por não ter material humano decente para comandar.

Responda o comentário do (:

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 44677 comentários

    1.

    Esse elenco é parecido demais com aquele de 2007.Eu critico o que vejo, todos os jogadores que chegaram eu acompanhei, até mesmo os do Bragantino. A maioria não fica em 2017.Sempre apoio o time mas ao contrário de outros anos desses que chegaram dificilmente algum fara história no clube. Até Vílson e Balbuena são exceções.